sábado, 4 de fevereiro de 2017


Os Pecados de Obama

 

Com 62 anos, estando descasado (sem mulher para me administrar) e aposentado ficando, em tese, obrigado ao ócio masculino de classe média, de manhã posto 20 artigos mais antigos no GAVAREPUBLICA (re-publica e não República), o que toma meia hora; escrevo cinco textos, que levam quatro horas; vou pedalar por gosto e exigência de meu filho e do médico; volto, tomo banho, se consigo, durmo; leio quatro, cinco ou seis horas; vejo filme e documentários, e notícias do Facebook; leio mais, se for o caso; penso bastante antes de dormir. Fora a inatividade sexual.

Falo de mim porque tenho horror a me meter na vida alheia e também porque não posso contar nada dos demais, a não ser coisas já publicadas de pessoas de vida pública.

BARRACO OBAMA (não gostei dele desde o início: ao iniciar o governo em 2008, logo depois da crise prometeu dar - para tampar o buraco cavado pelos bandidos - suados US$ 4,0 trilhões/ano durante doze anos)

Resultado de imagem para obama charge
Resultado de imagem para obama charge
Resultado de imagem para obama charge
Resultado de imagem para obama charge
Barack Obama
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Barack Hussein Obama II (Honolulu, 4 de agosto de 1961) é um advogado e político norte-americano que serviu como o 44.º presidente dos Estados Unidos de 2009 a 2017, sendo o primeiro afro-americano a ocupar o cargo. Nascido em Honolulu, no Havaí, Obama é graduado em ciência política pela Universidade Columbia e em direito pela Universidade de Harvard, onde foi presidente da Harvard Law Review. Também atuou como organizador comunitário, advogado na defesa de direitos civis e ensinou direito constitucional na escola de direito da Universidade de Chicago entre 1992 a 2004. Obama representou por três mandatos o 13.º distrito no Senado de Illinois entre 1994 a 2004, tentando eleger-se, sem sucesso, ao Congresso dos Estados Unidos em 2000.

Não consigo arranjar tempo para fazer pesquisas extensas sobre coisa nenhuma, exceto no sentido de que, escrevendo artigo por artigo, a soma sempre se torna considerável volume. Tomaria tempo demais pesquisar a fundo, minha tarefa é apontar ideias desdobráveis pelas pesquisas ulteriores, se assim desejarem.

Portanto, não conseguiria pesquisar as informações sobre Obama.

Peço que coletem os pecados dele em minúcia e os revelem aos povos e às elites, algo alentado – não se pode ser leviano em coisas assim, não bastam impressões, devemos ver provadas as sintanálises de todos do Conhecimento (Magia-Arte, Teologia-Religião, Filosofia-Ideologia, Ciência-Técnica e Matemática). Não queremos destruir ninguém, queremos contrapor-nos ao Mal.

Vitória, sábado, 4 de fevereiro de 2017.

GAVA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário