sábado, 4 de fevereiro de 2017


Parem de Negociar com Soros

 

Ele é manipulador de pessoas, interfere no negócio das nações, é capcioso megaespeculador (capitalizando sobre o sofrimento alheio), escroque internacional, bandidão, judeu húngaro-americano sionista (ISMO é a doutrina superafirmadora de algo, no caso de Sião; ISTA é o supressor não-acidental, de incidência racional, planejada).

SOROS RUIM NA VEIA DOS OUTROS

Jornal Água Verde, seg. 18 de maio de 2015
"O Brasil deveria quebrar" diz empresário que se entupiu de ações da Petrobrás
 
Investidores estrangeiros têm operado na praça financeira internacional com a expectativa de lucrar com a quebra do Brasil
No mercado de idéias sobre o futuro do país, as sucessivas declarações do financista George Soros de que o Brasil caminha para a bancarrota começam a chamar a atenção. Há quem diga que Soros provavelmente tem “levado sua boca aonde seu dinheiro está” (tradução de expressão comum em Wall Street, “putting his mouth where his money is”). Ou seja, Soros integraria o time dos que lucrariam se o Brasil desse calote em sua dívida, ou a reestruturasse, como os especialistas de mercado preferem dizer. “Infelizmente, eles (os investidores estrangeiros) começam a cheirar o sangue na água, como tubarão. Eles veem que a Petrobras passa por um momento de turbulência e começam a empurrar a empresa ladeira abaixo através de especulações, disse Raphael Kassin, chefe para mercados emergentes da área de renda fixa do ABN-Amro Asset em Londres.

George Soros
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
George Soros (Budapeste, 12 de Agosto de 1930) é um empresário globalista e homem de negócios húngaro-americano e judeu. Ficou famoso pelas suas atividades como especulador, nomeadamente em matéria de taxas de câmbio, chegando a ganhar 1 bilhão de dólares em um único dia apostando contra o banco da Inglaterra, bem como pela sua atividade filantrópica, que apoiou entre outros, a Universidade Central Europeia.[1]
Nascido na Hungria com o nome de Schwartz György, tornado-se Soros György, filho de Tivadar Soros, famoso esperantista húngaro, escritor e ex-soldado, e de Erzebet Czacs, ambos de família judia, George Soros teve uma infância relativamente boa, tendo passado parte da adolescência fugindo de perseguições, na Hungria, pelo fato de ser judeu.
Depois, migrou aos dezessete anos para Londres, onde começou a enriquecer com a administração de empresas.
Actualmente é o Presidente da Soros Fund Management, curador da International Crisis Group.[2] e presidente da Open Society Institute, tendo pertencido à Administração do Council on Foreign Relations. Perdeu um processo judicial na França e no Tribunal Europeu de Direitos Humanos por Insider Trading.[3][4]
Nos Estados Unidos é conhecido por ter doado montantes exorbitantes para eleger o presidente Barack Obama.

Manipula ardentemente a todos e cada um que pode, inclusive Obama, os Clinton, o Papa Francisco.

OH, MY DARLING (diz a música, nem sei inglês)

Resultado de imagem para soros george charge
Resultado de imagem para soros george charge
Controlando Hilária.
Resultado de imagem para soros george cartum
O discípulo FHCB. Armínio Fraga também era devoto.
Resultado de imagem para george soros george charge obama
Começando em 2008, Obama prometeu tirar do povo americano US$ 4 trilhões/ano durante 12 anos para favorecer os capitalistas.

Ele deve ser castigado, mas não fisicamente.

O povo não gosta dele, devem todos e cada um parar de negociar com ele produtos e serviços, em particular ações – não comprar e não vender. Ele deve ser reduzido à mais abjeta miséria.

Vitória, sábado, 4 de fevereiro de 2017.

GAVA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário