sábado, 4 de fevereiro de 2017


Pepinófobo

 

Estou convencido a fundo de que não gosto de pepinos, fico com azia por três dia ou mais – já provei. Mesmo uma casquinha provoca isso, daí eu ser pepinófobico. Fobos e Deimos vem do grego, significando respectivamente Medo e Pânico, filhos da Morte, Marte, o deus da guerra.

Sou declaradamente pepinófobico, tenho horror a pepinos.

Também sou maxixefobico, detesto maxixe.

Igualmente quanto a jilós, sou jilófóbico, passo longe.

MEUS HORRORES (são esses e outros, fico horrorizado com muita coisa, por exemplo, falta de elegância, traição, moscas, mosquitos e baratas, desonestidade)

PEPINO.
MAXIXE.
JILÓ.
Resultado de imagem
Na Web diz que tem 27 propriedades incríveis, pouco importa.
Resultado de imagem para maxixe
Na Internet colocaram que tem seis benefícios extraordinários, tô nem aí.
Resultado de imagem para jiló
Já para este falam em 10 benefícios maravilhosos, tô longe.

E, a menos que a constituição me obrigue, sou também homofóbico, Deus me preserve assim, só gostando por natureza e propriedade. Se a constituição me obrigar vou procurar outro país, as pessoas não podem me sujeitar, de modo nenhum, quero distância de tudo isso que estão inventando, acredito nos direitos de média, excluídos o esquerdismo e o direitismo, sou pelo centro, Jesus me defenda.

Vitória, sábado, 4 de fevereiro de 2017.

GAVA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário