segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017


Os Demônios se Unem para Atacar os EUA e o Brasil

 

POSTEI NO FACEBOOK – a conspiração de Soros.

Depois que alguém falou do Mossad ter sabotado o avião de Teori (tal como eu disse, foi assassinato) a pedido do alto governo brasileiro e de Israel ter comprado a Odebrecht por US$ 10 bilhões, ficou claro: o sionista Soros e seus mamulengos (os Clinton, Obama e o papa Francisco) e seus títeres do FSP (Foro de São Paulo), através do Pacto de Princeton, FHC, Lula, Dilma e Temer estão conspirando contra os EUA e o Brasil (porque Nixon disse que para onde se inclinasse o Brasil se inclinaria a América Latina). Lula não estava a favor do Irã, era fingimento. Todos eles devem ser apeados, banidos, caçados aonde forem. Os sionistas não estão a favor de Israel e dos judeus, colocam-se contra, porque chamar atenção demais é condenar. O povo está em toda parte, então isto deve ser feito: o povo mundial, os judeus, os cristãos de qualquer denominação, especialmente católicos e ortodoxos, os muçulmanos de boa cepa devem ficar contra os conspiradores TERMINANTEMENTE - devem trabalhar para impedir os golpes de Soros e sua laia, crias do Cão. Banimento, ostracismo, repúdio popular para todos e cada um.

Antes disso, quando da morte de Teori Zavascki postei para a ministra do Supremo Tribunal Federal (qual a chance de alguém assim nos ouvir?), porque ela aparecia esfregando as mãos de satisfeita por aparentemente ter conseguido enquadrar o presidente Michael Temer e o então presidente do Senado Renan Calheiros: disse-lhe que eles eram grandes demônios, que ela se afastasse.

A AÇÃO DOS DEMÔNIOS (é grande o jogo deles, mas destinado ao fracasso porque, penso, Deus está jogando diretamente contra eles)

Capitaneados pelo sionista (o sionismo é a doença mental da superafirmação de Sião, Israel; parece bom, mas não é, a superafirmação aglutina os adversários) Soros.
NOS EUA.
NO BRASIL.
Os Clinton (Bill e Hillary – agora está entendido o porquê, o motivo de ela dizer que jogaria bomba nos muçulmanos) e Obama; e o Papa Francisco infiltrado na Igreja.
FHC, Lula, Dilma e Temer através do Pacto de Princeton, consignado no FSP, Foro de São Paulo (descendo pelo PT, CUT, MST, MTST e os demoninhos antipatriotas).

Eles e muitos outros se uniram para usar os dois países para seus propósitos pérfidos, bandidescos, vis.

OS DOIS PAÍSES (é muita petulância!) – Naturalmente compraram juízes do Judiciário, políticos do Legislativo e governantes do Executivo e outras crias menores do Capeta.

ÍNDICE
EUA
BRASIL
PIB (trilhões US$, 2016)
17,7
2,0
POPULAÇÃO (milhões, 2016).
322
206
ÁREA (milhões km2).
9,834
8,516

É zombar, na escuridão de suas almas, de 530 milhões de pessoas imaginar que tal conjuração poderá prosperar, principalmente levando em conta o apoio histórico dos dois países aos judeus, sobretudo nos EUA, onde existe alinhamento automático do Congresso e do governo executivo, sem falar nos juízes, em razão da ligação da Cristandade com o judaísmo. É realmente procurar chifre em cabeça de cavalo, é jogar no lixo toda a moral ocidental em troca da ideia de que os povelites podem ser conduzidos sem que se perceba a trama.

Como sempre na dialética, conseguirão o contrário.

De nossa parte, no Brasil, toda essa trama deve ser liquidada rapidamente, encarcerando-os todos e expondo TAXATIVAMENTE nos mínimos detalhes o conluio destrutivo ao povo.

Vitória, segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017.

GAVA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário