sábado, 4 de março de 2017


Conhecereis o Terror

 

A RC, Rede Cognata, faz as traduções.

No princípio, no nível 4N estavam nitidamente incorretas em metade, fui muito cuidadoso em não divulgar, mas agora com isso de postar nos blogues (BLOGAVA, BLOGAVAPRESIDENCIA, BLOGAVAREPUBLICA) fui colocando, pois não posso esconder meus erros. De fato, há algo de bom em publicar, porque isso inabilitará as pessoas às audácias, dado que o nível 5N e o posterior é MUITO perigoso [no filme A Chegada (= A CHAVE = A PALAVRA = O PODER e segue) diz que é arma e é mesmo; eles pedem que eu dê a chave de decifração da Língua Universal: já estou dando, entreguei às pessoas desde 1994, quando descobri a primeira grade Signalítica].

Veja o que Cristo falou.

Resultado de imagem para conhecereis a verdade ea verdade vos libertará

Isso tem outras dimensões.

1)      Conhecereis o terror e o terror vos libertará/torturará;

2)     Tereis a dor e a dor vos livrará;

3)     Conhecereis o tabaco e o tabaco vos torturará;

4)     Conhecereis o tabelar e a tabela vos livrará/torturará;

5)     Conhecereis o dólar e o dólar vos tirará; e segue, todo tipo de mistura.

Como estou vendo, estamos diante de período extremamente conturbado logo adiante, a partir da falência da China em 2019 (coloquei isso em 1997 ou antes, não é de agora, veja A Tempestade do Fim do Mundo, A Implosão da China, O Cenário Desastroso do Mundo, A Destruição do Oriente e outros).

Porque o Terror geral nos libertaria das veleidades excessivas, das inconsistências, das imoralidades, de todo desvio e queda? Penso que isso se cravará nos espíritos, na própria alma coletiva, como quando indivíduo é ameaçado por doença quase-terminal.

Vitória, sábado, 4 de março de 2017.

GAVA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário