segunda-feira, 27 de março de 2017


Professor Maro

 

Ele tem um jeito que será visto como esquisito por alguns, cabelo comprido, barba também, mas me pareceu boa pessoa, com visão cristalina das coisas, é incisivo e positivo, dá o recado sem papas na língua, vai direto ao ponto. Disse que só gosta de 10 % de Nietzsche, eu que não li tudo não poderia dizer, mas tendo a concordar, tendo lido algumas partes. Agora vou me empenhar para ler tudo se houver tempo, foi um estímulo.

ESQUISITICE: É COMO CHAMAMOS INDEPENDÊNCIA DOS PADRÕES (chama-se ‘excentricidade’, existir fora da média dominante)

Resultado de imagem para PROFESSOR maro BLOGUEIRO
Imagem relacionada
https://professormaro.wordpress.com/
Esta página objetiva ser um espaço de discussão para debater a inversão de valores que vem tomando conta da nossa sociedade. Mais do que nunca, estamos a mercê de uma visão de mundo completamente invertida, fomentada por grupos que estão interessados na dissolução da sociedade humana como se encontra configurada hoje, para dar origem a “algo diferente”, sendo que nisso está o germe da autodestruição.
Deixo claro, desde o início, que esta página é um espaço de preservação dos valores conservadores. Ou seja, aquilo que os seres humanos precisam para conservar a sua própria condição. Vigora entre nós o “pensamento” que as pessoas são “livres” para fazerem tudo o que têm vontade… Até certo ponto sim. Mas precisamos compreender que quando a liberdade se transforma em libertinagem temos a própria destruição da sociedade, ponto do qual não nos encontramos muito longe.
Portanto, objetivo ser, com minhas singelas palavras, alguém que se levanta no meio do lodaçal humano e se recusa a engolir os absurdos que querem nos empurrar garganta abaixo (as libertinagens). Sou adepto de valores conservadores – respeito, amor ao próximo, disciplina, ordem, trabalho, espiritualidade, etc. – e farei de tudo para advogar esses princípios frente aos meus semelhantes; notadamente os mais jovens, para que disponham de bons exemplos.
Estamos chegando ao fundo do poço no que se refere a preservação da condição humana. Se a humanidade não despertar em breve será transformada num imenso rebanho de imbecis, incapaz de reordenar a sua caminhada existencial. Que as pessoas acordem antes que seja tarde demais!
Sejam todos bem-vindos à minha página, e que os textos aqui publicados possam ser úteis aos meus semelhantes. Esses são os meus votos de paz e harmonia!
(Prof. Maro Schweder)
Meus livros
Além de professor de História e proprietário do canal Maro Filósofo, no Youtube, me dedico a escrever livros que mesclam conteúdos filosóficos e espiritualistas. Tenho três livros publicados pela Giostri Editora de São Paulo, e mais de 10 livros em formato digital, que estão à venda no site da Amazon. São livros que tratam de questões essenciais da existência humana, como o sentido da vida, os valores, a ética, o amor, o respeito, a liberdade, etc. Ou seja, coisas que precisamos para viver em paz com nós mesmos e com os nossos semelhantes.

Diz que Temer não é a solução, mas um primeiro passo.

Não concordo, Temer é venenoso, o pior deles, faz parte de uma conspiração vastíssima, conjuração dentro da conjuração, que começou com João Goulart (Jango) em Pequim, voltou da China para ser empossado, os militares embargaram durante 21 anos. Desde a década dos 1960 Temer é o pior deles.

Portanto, não concordo com o Schweder em tudo.

Gostei das posições dele, um corajoso no meio das pacas.

Vitória, segunda-feira, 27 de março de 2017.

GAVA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário