quinta-feira, 30 de março de 2017


Embelezamento da Empresa

 

                            Embelezamento das PESSOAS (dos indivíduos, das famílias, dos grupos, das empresas) e dos AMBIENTES (dos municípios/cidades, dos estados, das nações e dos mundos), aqui um deles, através das (até agora listadas 22) tecnartes.

                            FILTRO DA VISÃO

·       Prosa, poesia, pintura, desenho, dança, moda e fotografia de empresas;

FILTRO DO PALADAR

·       Comida, bebida, tempero e pasta de empresas;

FILTRO DA AUDIÇÃO

·       Discurso e música de empresas;

FILTRO DO OLFATO

·       Perfumaria de empresas;

FILTRO DO TATO

·       Cinema, teatro, arquiengenharia, urbanização, tapeçaria, esculturação, paisagismo/jardinagem e decoração de empresas.

Veja que é uma coisa especializadíssima, que precisa ser aprendida antes de ser ensinada, pois ninguém viu de modo tão específico e determinado – com o fim que é a empresa – assim. É preciso criar uma firma especializada em tratar das empresas da Economia (empresas agropecuárias/extrativistas, empresas industriais, empresas comerciais, empresas de serviços e empresas bancárias) com a nova Psicologia (figuras ou psicanálise de empresas, objetivos ou psico-sínteses de empresas, produções ou economias de empresas, organizações ou sociologias de empresas, espaçotempos ou geo-histórias de empresas) geral do modelo.

Assim, o embelezamento das empresas depende daqueles 22 modos tecnartísticos, que dependem do Conhecimento (Magia/Arte, Teologia/Religião, Filosofia/Ideologia, Ciência/Técnica e Matemática) geral, que é muito alto, largo e profundo. E isso é um punhado considerável de conhecimentos. Não é para um só, não, de modo algum. E há aqui quantidade indeterminada muito grande de dinheiro.

Vitória, quarta-feira, 05 de novembro de 2003.

Nenhum comentário:

Postar um comentário