Embelezamento da
Empresa
Embelezamento das
PESSOAS (dos indivíduos, das famílias, dos grupos, das empresas) e dos AMBIENTES (dos municípios/cidades, dos estados,
das nações e dos mundos), aqui um deles, através das (até agora listadas 22)
tecnartes.
FILTRO DA VISÃO
·
Prosa,
poesia, pintura, desenho, dança, moda e fotografia de empresas;
FILTRO
DO PALADAR
·
Comida,
bebida, tempero e pasta de empresas;
FILTRO
DA AUDIÇÃO
·
Discurso
e música de empresas;
FILTRO
DO OLFATO
·
Perfumaria
de empresas;
FILTRO
DO TATO
·
Cinema,
teatro, arquiengenharia, urbanização, tapeçaria, esculturação,
paisagismo/jardinagem e decoração de empresas.
Veja que é uma coisa
especializadíssima, que precisa ser aprendida antes de ser ensinada, pois
ninguém viu de modo tão específico e determinado – com o fim que é a empresa –
assim. É preciso criar uma firma especializada em tratar das empresas da
Economia (empresas agropecuárias/extrativistas, empresas industriais, empresas
comerciais, empresas de serviços e empresas bancárias) com a nova Psicologia
(figuras ou psicanálise de empresas, objetivos ou psico-sínteses de empresas,
produções ou economias de empresas, organizações ou sociologias de empresas,
espaçotempos ou geo-histórias de empresas) geral do modelo.
Assim, o embelezamento das empresas
depende daqueles 22 modos tecnartísticos, que dependem do Conhecimento
(Magia/Arte, Teologia/Religião, Filosofia/Ideologia, Ciência/Técnica e
Matemática) geral, que é muito alto, largo e profundo. E isso é um punhado
considerável de conhecimentos. Não é para um só, não, de modo algum. E há aqui
quantidade indeterminada muito grande de dinheiro.
Vitória, quarta-feira, 05 de novembro
de 2003.
Nenhum comentário:
Postar um comentário