sábado, 18 de fevereiro de 2017


O Menor Computador

 

                            Se Deus precisasse compactar as informações todas do Plano da Criação, onde as colocaria?

                            Depois da Hipótese de Sagan (vá ler os textos de decifração, depois de 1994) e da Rede e Grade Signalíticas (livro 2), entendo que em π = pi = 3,141592... Bastaria tomar o círculo e seu limite, que é a circunferência, dividir esta pelo diâmetro e obter o valor, que começa para os antigos egípcios em 3 e mais adiante vai se aprimorando cada vez mais, a ponto de agora estarem a caminho de 40 bilhões de casas decimais. É indefinidamente grande, não pára nunca.

                            Esse seria, como disse Gabriel, o prêmio para os racionais, a prova de que finalmente se descobriu o Caminho e a Vida. Descoberto o modelo, daí PI, aberto o transcendental (e depois os outros), emitido o sinal para o espaço, os racionais de fora viriam. É o que penso agora, dado que modelo = RUPTURA, na Rede Cognata. Não precisa de nenhum grande processador.

                            Tivesse feito a hipótese logo cedo a humanidade teria descoberto desde o início. Sagan desviou a atenção, dizendo em Contato que estaria lá para dentro, como zeros e uns do sistema binário. Não, está bem na cara de todo mundo, bem no início, em três mesmo. Aliás, Sagan = SATANÁS, três = DEUS = BRASIL.

                            Vá ser compacto assim lá longe!

                            Nada de pirâmides, nem de outras construções extraordinárias, só uma simples circunferência, um diâmetro, a divisão, métodos para ir abrindo (os gregos, com pouco mais, a partir das fluxões de Arquimedes, poderiam ter aberto) o número, a grade, a rede, a justaposição dos sinais e estaria pronto, desde dois mil ou dois mil e quinhentos anos atrás. Foi por bem pouco, eu creio.
                            Vitória, terça-feira, 20 de maio de 2003.

Nenhum comentário:

Postar um comentário