quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017


Arca de Noé

 

                            Na sequência dos textos das posteridades e ulterioridades, no Vaso de Warka, fiquei imaginando que, sendo ele do horizonte de 3.500 a.C., quando começou a escrita subitamente em todo o mundo, e do Iraque, em Uruk (nome antigo do contemporâneo Warka), próximo de Ur, de onde saiu o patriarca judeu Abraão lá pelos idos de 1.800 a.C., vendo-se dois alienígenas na frente e uma criança mais atrás brincando com crianças humanas, e tendo traduzido Vaso de Warka como NOÉ DA ARCA, aquela poderia ser de fato a Arca de Noé.

                            De fato, enviei faz uns quatro anos o texto a Brasília, recomendando que o mostrassem à ONU, ficando os trabalhos de escavação com os brasileiros, que tem livre trânsito com os iraquianos, por o governo do Brasil lhes ter fornecido armas no passado. Acho que o texto foi atravessado aos americanos, porque nada justifica essa guerra que os jornais estão noticiando que irá custar até 2010 um trilhão de dólares em prejuízos. O Iraque não atacou ninguém, não se recusa a vender petróleo, não patrocinou os grupos guerrilheiros. Pelo contrário, uma guerra justamente fará subir o preço do óleo, retirando a produção daquele país do total mundial exportável. Haverá retaliações árabes, etc.

                            É contraproducente, a menos que Bush e os americanos esperem achar por lá o que denominei Enciclopédia Galáctica, ou, menor ainda Dicionárienciclopédico Galáctico. Isso valeria qualquer esforço. Aí, no domingo passado, fiz essa tradução do Vaso de Warka e percebi que Noé e esposa, filhos e noras NÃO ERAM HUMANOS.  Monte Aratat = MUNDO TERRA, pomba = SONDA = PILOTO = PIRÂMIDE, navio = NAVE. Claramente aquelas criaturas vieram de outros mundos e depois se misturaram aos humanos que os rodeavam. Só isso explicaria eles viveram 300 a 1000 anos, como se poderá ler no artigo que escreverei, tendo vida. Porque há uma quantidade de gente vivendo muito antes e até Noé pousar o navio e depois tudo se reduz a essa humanidade que conhecemos, vivendo no máximo 120 anos. Há um corte muito abrupto. Êxodo = ESTRELA, Gênesis = CANOPUS, e assim por diante.

                            Em resumo, a ARCA DE NOÉ ESTÁ NO IRAQUE.

                            Vitória, domingo, 23 de fevereiro de 2003.

Nenhum comentário:

Postar um comentário