segunda-feira, 5 de dezembro de 2016


Sinta-se em Causa

 

A ABOMINAÇÃO DE CAZUZA (a superdose ou overdose do corpo; Sanção, o herói dos bombados, os que tomaram bomba na tecnarte da vida-razão)

Ideologia
Cazuza/Roberto Frejat
 
Meu partido
É um coração partido
E as ilusões estão todas perdidas
Os meus sonhos foram todos vendidos
Tão barato que eu nem acredito
Eu nem acredito
Que aquele garoto que ia mudar o mundo
(Mudar o mundo)
Frequenta agora as festas do "Grand Monde"

Meus heróis morreram de overdose
Meus inimigos estão no poder
Ideologia
Eu quero uma pra viver
Ideologia
Eu quero uma pra viver

O meu prazer
Agora é risco de vida
Meu sex and drugs não tem nenhum rock 'n' roll
Eu vou pagar a conta do analista
Pra nunca mais ter que saber quem eu sou
Pois aquele garoto que ia mudar o mundo
(Mudar o mundo)
Agora assiste a tudo em cima do muro

Meus heróis morreram de overdose
Meus inimigos estão no poder
Ideologia
Eu quero uma pra viver
Ideologia
Eu quero uma pra viver

© Warner Chappell
63540908

Ideologia/Política, conforme coloquei no MP, Modelo Pirâmide, é o lado baixo da Filosofia, a prática que é feita de qualquer modo, sem pensamento profundo, porisso mesmo levando pela super-afirmação à supressão da capacidade própria ou ao direito alheio de pensar – é isso que ele pede, que sua mente lhe seja retirada, que seja mergulhado na apatia, na afasia, na descerebração, no abandono de tudo que nos faz humanos, pois pensar é a maior resistência que há.

Pede que lhe façam uma lobotomia.

AFASIA DE CAZUZA E DOS DELE (pregação maligna e debochada)

Internet
Afasia
substantivo feminino
1. fil no ceticismo, abstenção consciente de qualquer juízo originada pelo reconhecimento da ignorância a respeito de tudo que transcenda as possibilidades cognitivas do ser humano.
2. neur enfraquecimento ou perda do poder de captação, de manipulação e por vezes de expressão de palavras como símbolos de pensamentos, em virtude de lesões em alguns centros cerebrais e não devido a defeito no mecanismo auditivo ou fonador; logastenia.

É muito diverso agregar-se uma causa, porque necessariamente se vai com consciência de si e do mundo.

A CONSCIENTIZAÇÃO DAS PESSOAMBIENTES (é disso que supremamente vim falar, da assunção ou elevação da Humanidade geral)

Conscientização dos AMBIENTES.
Conscientização do mundo (Este, então, é a culminação das nações, 196 agindo como uma só, em irmanização crescente).
Conscientização das nações (Estas são UNIÃO, congregação de estados para fazer o que estes não conseguem sozinhos).
Conscientização dos estados (O estado/província é o município/condado alto, não deve e não pode redundar as iniciativas destes, suas tarefas são outras).
Conscientização das cidades-municípios (Tantos projetos! Vivenciar a comunidade e coçar é só começar).
Conscientização das PESSOAS.
Conscientização das empresas (Elas não precisam trabalhar só pelas metas monetárias, podem já nascer com objetivo moral, EMPREENDIMENTOS SOCIAIS).
Conscientização dos grupos (Há muito trabalho a ser feito, inclusive muitas ONGs válidas).
Conscientização das famílias (Há limites para os desregramentos e bastantes leis para coibir).
Conscientização dos indivíduos (Arrebita!)
http://www.cartoonspot.net/looney-tunes/images-looney-tunes/speedy-gonzales-A.gif
Nordeste: para cima e adiante! (Como diz Buzz Ano-Luz Lightyear, “ao infinito e além”) – Acima! Acima! Anda! Anda!

Não se deixem derrotar pelos sacanas e fracos.

Em frente subindo a escada.

Adiram a causas nobres sobre as quais possam raciocinar, não a ideologias rebaixadoras.

Serra, quarta-feira, 02 de dezembro de 2015.

GAVA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário