quarta-feira, 14 de dezembro de 2016


Mary Vai Ficar com Quem?

 

É das mais risíveis comédias e dos mais fantásticos de todos o filme Quem Vai Ficar com Mary?

ASSISTI NA ORIGEM E AGORA, CONSERVA O FRESCOR APÓS 18 ANOS (as cenas com o cachorro são de rolar de rir no chão). Todos os atores foram competentes, até o rapaz que faz o deficiente, muito bom.

Resultado de imagem para quem vai ficar com mary
Resultado de imagem para quem vai ficar com mary cena do cachorro
O cachorro superdrogado fica doidão.
Imagem relacionada
Matt Dillon impagável (para pensar, Bem Stiller era coadjuvante).
Resultado de imagem para quem vai ficar com mary wikipedia
A cena do creme (não deixa de ser).
There's Something About Mary
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
There's Something About Mary
Doidos por Mary (PT)
Quem Vai Ficar com Mary? (BR)
https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/thumb/a/a4/Flag_of_the_United_States.svg/33px-Flag_of_the_United_States.svg.pngEstados Unidos
1998 •  cor •  119 min
Direção
Elenco
Género
Idioma
Orçamento
US$ 23 milhões
Receita
US$ 369 884 651
There's Something About Mary (no Brasil, Quem Vai Ficar com Mary? e em Portugal, Doidos Por Mary), é um filme dos Estados Unidos. Foi escolhido o 27º melhor filme de comédia pelo American Institute Film.
Índice
Resumo
O estudante Ted Stroehmann(Ben Stiller), tímido e com pouca sorte com as mulheres, vai ao baile com a jovem Mary(Cameron Diaz), a garota mais popular e mais charmosa do colégio, mas isto acaba por não se concretizar, pois ele acaba sofrendo um acidente no banheiro, prendendo seus genitais no zíper da calça.
Treze anos depois, ele tenta conquistá-la de novo e contrata o detetive particular Pat Healy(Matt Dillon) para encontrá-la. Só que, ao conhecê-la, o detective também fica apaixonado por ela e dá falsas informações ao seu cliente que tanto anseia por notícias, para assim poder conquistá-la. Mas nada corre como planejado.
Ainda por cima existem outros homens interessados na mesma mulher, um que se faz passar por deficiente, e outro que tem uma estranha alergia de pele.

Como já disse, João Gilberto toca para si, para sua competência e exigência, não toca para o público, que é beneficiado pela profissionalidade dele. Da mesma forma, atores, diretores e toda trupe devem ser superexigentes consigo mesmos: o resultado será o aplauso, se for excepcional.

Parabéns, turma.

De passagem, veja que Mary (Cameron Diaz) decide ficar com Ted, que vai ser escritor, que faz livros, que se tornam filmes, que rendem percentuais e fortunas, que são seguidos de outros sucessos, etc. Não com os supostos arquitetos, nem o jogador de futebol. As mulheres miram certeiramente, quando ficam com um ruim é porque não existia outro melhor nas redondezas.

Vitória, quarta-feira, 14 de dezembro de 2016.

GAVA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário