segunda-feira, 19 de dezembro de 2016


Controle = Capital

 

                            A Rede Signalítica diz que controle = CENTRO = CAPITAL = CRISTAL = GOVERNANTE = CONTROLADOR = CRISTO = AUGUSTO = ATLANTE = GOVERNADOR = GOVERNADORIA = ADEPTO = GRANDE = GIGANTE, e outras traduções, vá ler a Grade e Rede Signalíticas, Livro 2, para as anteriores.

                            Jesus = DEUS, portanto, Jesus Cristo = DEUS AUGUSTO = DEUS ATLANTE = DEUS GOVERNANTE, etc.

                            Essa é a surpresa das surpresas, porque não poderíamos imaginar sequer que uma coisa assim seria confirmada. Não só os ateus como os gnósticos e os de outras religiões ficarão muito surpresos, de fato.

                            Então, a capital é o centro, a governadoria, o lugar de onde se governa, aquele onde fica o governante. Isso remete a Atlântida que, como já vimos, era o centro nas lendas. Os governantes primordiais, os gigantes = GOVERNANTES que dominavam o passado e se casaram com as “filhas dos homens” = FILHAS DOS PRIMEIROS.

                            Que coisa impressionante, hem?

                            Por outro lado, Cristo = GEÔMETRA = CENTRADOR, e de fato dizem que Jesus ficava fazendo desenhos nas areias. Quais eram estes? Penso que os do modelo, que ele aprendeu no Egito (cujo nome vem de Aiguptos = CRISTOS = ATLANTES, etc.). Diferentemente, centralizador = CENTRANTE.

                            Ou seja, o modelo perpétuo (veja artigo Espírito Onipresente, neste livro) vem desde as origens, sucessivamente em todos os planetas, e é redescoberto de tempos em tempos. E há uns adeptos ou Cristos ou Augustos que o trazem de novo à tona.

                            Vitória, segunda-feira, 22 de julho de 2002.

Nenhum comentário:

Postar um comentário