sexta-feira, 6 de janeiro de 2017


Descendência da CEF

 

Como nos outros dois, PETROBRAS e BB, quero cobrar para investir nos santuários (vá ler a série) das criaturinhas da Vida (arquea, fungos, plantas, animais e primatas): quero US$ 10 milhões em dinheiro para minhas tarefas íntimas e US$ 90 milhões em ações podres. Só faço sendo pago, porque tenho grande urgência em nome daqueles irmãozinhos indefesos.

Também querem fatiar a CEF e devemos usar a força do adversário para derrubá-lo no chão, de onde não se levantará mais. É vital para mim que a CEF abandone os jogos TERMINANTEMENTE. Fica a questão de como as lotéricas serão aproveitadas (funcionários e proprietários, sem falar nos pontos): em qualquer lugar as coletividades às deixariam à própria sorte, no Brasil não é assim, devemos preocupar-nos – talvez possam ser pequenos bancos, não apenas para a CEF como para os outros, são milhares de lojas no Brasil inteiro.

CASA ECONÔMICA FEDERAL (isso preserva o nome – que ela conserve as funções de governo é tolerável, não importa)

Reinventando tudo.
REINVENTANDO OS AMBIENTES.
Remodelação do mundo.
Remodelação das nações.
Remodelação dos estados.
Remodelação das cidades-municípios.
REINVENTANDO AS PESSOAS.
Prédios para empresas.
Bairros.
Construções para grupos.
Quadras.
Casas para famílias.
Quintais.
Casas para indivíduos.
Quartos.

OS VETORES DA REMODELAÇÃO (pegar tudo que é sabido, submeter a estudos intensos, pensar fortemente no atendimento às pessoambientes, mudar a trajetória humana)

ARQUITETURA NOVA DA CONSTRUÇÃO.
 
ENGENHARIA NOVA DA CONSTRUÇÃO.
 
ECONOMIA, DIREITO, CONTABILIDADE, ADMINISTRAÇÃO NOVA DA CONSTRUÇÃO.
 

E as outras 6,5 mil profissões.

Enfim, um superbanco destinado a proporcionar as MELHORES condições de vida e moradia, trabalho e desenvolvimento a todas e a cada uma das pessoambientes. Claro que há categorias nisso, de E até A, porém sempre as MELHORES construções proporcionadas no limite pela arquiengenharia pós-contemporânea, os arquiengenheiros desenhando casa por casa e não oferecendo um molde só para milhares delas.

E AS TECNARTES APLICADAS ÀS CONSTRUÇÕES

TÉCNICA-ARTE
FRAÇÕES
TOTAL
AUDIÇÃO BRASILEIRA (2)
Resultado de imagem para audição cérebro
Músicas, discursos, etc.
2
VISÃO BRASILEIRA (9)
Resultado de imagem para visão cérebro
Poesia, prosa, pintura (a dos corpos femininos fica aqui, como também tatuagens, mas não piercings), desenho (inclusive caligrafia), fotografia, dança, moda, PAINÉIS (mosaicos, vitrais), LABIRINTOS (jogos), etc.
11
OLFATO BRASILEIRO (1)
Resultado de imagem para olfato
Perfumaria, etc.
12
PALADAR BRASILEIRO (4)
Resultado de imagem para paladar
Comidas, bebidas, pastas, temperos, etc.
16
TATO BRASILEIRO (10), sentido central.
Resultado de imagem para sentido tato
Arquiengenharia, cinema, teatro, esculturação (inclusive ourivesaria; os piercings entram aqui – não há porque não apelar aos outros sentidos, além da visão), decoração (inclusive do corpo feminino, todo tipo de roupa, chapéu, sapatos, etc.), paisagismo/jardinagem (TOPIARIA), urbanismo, tapeçaria (inclusive macramé), PROPAGANDA (veja que eles não usam a totalidade dos sentidos, mas poderiam fazê-lo, com grande proveito), TESSITURA (não há porque não apelar aos outros sentidos, inclusive olfato com perfumes) etc.
26

Para terminar, cada nova construção será (economicamente) melhor que qualquer sua equivalente nos dias de hoje.

Vitória, sexta-feira, 6 de janeiro de 2017.

GAVA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário