sexta-feira, 27 de janeiro de 2017


Chegou a Hora da Resposta

 

Baseados na bondade não-finita de Cristo-Deus, os cristãos e a Cristandade não só têm oferecido a outra face (Jesus disse que só suas vezes) como tem praticado e pregado a aceitação dos inimigos, algo de maravilhoso.

Digo que agora basta.

GRUPO.
AÇÃO A CONTESTAR.
Abortistas.
Provei, mais do que apenas cri, que o aborto é crime, é assassinato e deve ser mundialmente proibido.
Esquerdismo.
Sou anarcomum, ponto de equilíbrio entre a anarquidade e a comunidade futuras. Todo ismo é doutrinário, supressor do direito alheio de pensar e seguir caminho diverso. Embora meu espelho de preferência seja a posição esquerda, o esquerdismo deve ser banido pelo simples afastamento das pessoas – ele é venenoso.
Eutanásia.
Como o aborto, é assassinato e quem o pratica deve ser submetido a júri e, se condenado, encarcerado, com o agravante da condição indefesa do doente. A família que autoriza o desligamento dos aparelhos também: as pessoas devem lutar pela vida, não pela morte.
Feminazistas.
As feministas-nazistas que superafirmam as mulheres prometem trazer de volta o oposto que está sendo trabalhado no sentido de redução, o machismo, este a superafirmação doente mental do macho.
Homossexualismo.
Doença mental da superafirmação do homossexual, que só existe por concessão pelos direitos de média ou expressão social permitida – em virtude da construção natural. O homossexual deve viver nas sombras, não pode se apresentar em espaçotempo público aos olhos das crianças.
Pedofilia.
Deve ser ferida de morte: Jesus avisou há 2,0 mil anos, “o que fizerdes ao menos dos meus pequenos...”.
Racismo.
Sobre ser doença mental, é crime mundial, pois as quatro raças existem de pleno direito.
Terrorismo.
Doença mental, louvação do terror, perpetração de crimes bárbaros (a guerra também é).

Há outros exageros a coibir, porém não vou demorar muito nisso, a coletividade se posicionará.

Vitória, sexta-feira, 27 de janeiro de 2017.

GAVA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário