Mídia das Pessoambientes
Já
pedi mídia (TV, Revista, Jornal, Livro, Rádio e Internet) das PESSOAS
(indivíduos, famílias, grupos, empresas) e dos AMBIENTES (municípios/cidades,
estados, nações, mundo). Agora, como operacionalizá-la? Por exemplo, o Jornal
dos Municípios/Cidades deve dividir-se em duas seções, Jornal do Município
(distritos) e Jornal da Cidade (bairros).
Como
colocar a Rádio da Família? Isso pressupõe a Psicologia (figura ou psicanálise
da família, objetivos ou psico-sínteses da família, produções ou economias da
família, organizações ou sociologias da família, espaçotempos ou geo-histórias
da família) da Família geral, em maiúsculas conjunto ou grupo ou família de
famílias. Quem pode falar da Família? Quem pode correlacionar a Bandeira da
Proteção (lar, armazenamento, segurança, saúde e transporte) com a Família?
Isso é eminentemente distinto da BD das restantes pessoas e dos representantes
dos ambientes.
Como
são as famílias nos quatro mundos? Como elas se relacionam com o Judiciário e os
juizes, com o Legislativo e os políticos, com o Executivo e os governantes?
Como elas se ligam com as (até agora descritas) 22 tecnartes? Como as famílias
se relacionam com as 6,5 mil profissões? Como lidam com o Conhecimento
(Magia/Arte, Teologia/Religião, Filosofia/Ideologia, Ciência/Técnica e
Matemática) geral? Quais os interesses das famílias? Como beneficiá-las? Como
fazer o cruzamento dos meios (5) com as pessoas (4) e nos ambientes (4)? Que
governos e que empresas se lançarão na frente?
Uma
coisa é sabermos ser necessário completar a mídia em todas essas dimensões e
outra muito diferente é operacionalizá-la, a qualquer nível, de
municipal/urbano a mundial.
É
preciso criar um grupo ad hoc para viabilizar essa questão.
Vitória,
domingo, 02 de fevereiro de 2003.
Um
dia depois do aniversário de Clara, minha filha.
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