sexta-feira, 6 de janeiro de 2017


Descendência do BB

 

Parece que vão fechar inúmeras agência do Banco do Brasil, fundado em 12 de outubro de 1808 (faliu, depois foi reerguido), 216 anos agora. Foi mais um instrumento de Estado atacado pelo PT, Foro de São Paulo, Lularápio, Dilmaloka e todos eles, no intuito de colocar o Brasil de joelhos para ser retalhado pelos pseudo-socialistas e pseudo-comunistas. Como também disse aos chefes militares no Facebook (a chance de ser ouvido é pequena, mas tenho de falar), é possível usar a força do adversário para derrubá-lo.

Considerado o banco mais rentável do mundo, os grandes banqueiros de dentro e de fora estão enlouquecidos, querendo a todo custo se apoderar dele.

A PROPOSTA ESTRUTURADA [também aqui quero ser remunerado para investir nos santuários (vá ler a série) das criaturinhas da Vida (arquea, fungos, plantas, animais e primatas): quero US$ 10 milhões em dinheiro para minhas tarefas íntimas e US$ 90 milhões em ações podres]. O sétimo banco, soberano dos outros, seria o BBC, BB-central, gerente paralelo de todos os bancos, junto com o Banco Central do Brasil, BCB.

BBE (BB exterior, para comprar empresas e bancos fora do Brasil), pessoas habilitadas a ficar prestando atenção dia após dia, reunindo informações e montando modelos.
BB1-pessoas (indivíduos, famílias, grupos, empresas).
BB2-ambientes (cidades-municípios, estados, nações, mundo).
BB3-economia (agropecuária-extrativismo, indústrias, comércio, serviços e bancos).
BB4-sociologia (para remontar as organizações para as empresas): reengenharia psicológica.
BBI (BB interior, fazer o mesmo para o Brasil, o BB se tornando gigante em todos os sentidos, comprando empresas, recuperando-as em associação com funcionários e gerentes e revendendo-as).

O BB deve (como a PETROBRAS-nome) ficar com o nome consagrado e as ações, retalhando os ativos e vendendo-os, repassando nisso os funcionários, dos quais os bancos compradores cuidarão (vários serão despedidos, montarão empresas, inclusive se associado ao novo-BB; alguns serão aproveitados).

Em resumo, o BB (e a PETROBRAS e a CEF) posto como rede de segurança colocada abaixo do povelite brasileiro, o país-nação, COM O MONOPÓLIO DA LEI: uma empresa UNIVERSAL, planetária mesmo, só menor que a nova PETROBRAS, duas supergigantes para o século XXI e grande espanto mundial.

Vitória, sexta-feira, 6 de janeiro de 2017.

GAVA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário