domingo, 4 de junho de 2017


Descendentes dos Macacos

 

Depois que Darwin (britânico, 1809-1882) lançou A Origem das Espécies (1859, os escritos ficaram muitos anos guardados), seus seguidores - como diz o povo – “pegaram uma briga” com seus opositores, entre os quais Samuel Wilberforce (britânico, 1805-1873, bispo de Oxford e deão de Westminster), filho do Bispo Willian Wilberforce (britânico, 1759-1833) que lutou 20 anos pela libertação dos escravos.

Wilberforce não era nenhum tolo.

A DISCUSSÃO COM HUXLEY

Wikipédia
Debate sobre "Darwinismo e Sociedade"
Em 1860, Wilberforce tomou parte em um famoso debate sobre a Evolução das Espécies na Universidade Oxford com o aclamado cientista Thomas Henry Huxley. O debate ocorreu em um Sábado, tendo centenas de espectadores, a maioria interessada nos pensamentos de Huxley. Ao contrário da crença popular, Wilberforce não foi intolerante às teorias de Darwin durante o debate, apresentando até mesmo argumentos científicos.
Contudo, o debate tornou-se acalorado quando Wilberforce perguntou se "foi através da sua avó ou do seu avô" que Huxley "considerava a descendência de um símio". Huxley prontamente respondeu que "preferia ser descendente de um símio a um homem altamente favorecido pela natureza que possui grande capacidade de influência mas mesmo assim emprega essa capacidade e influência para o mero propósito de introduzir o ridículo em uma discussão científica séria". A resposta de Huxley correu o mundo e este foi considerado vitorioso...

Ele não aceitava que fôssemos descendentes de macacos, e não somos mesmo (como você poderá ver no quadro abaixo), viemos de uma linha colateral que foi dar nos hominídeos, estes nos neandertais e nos cro-magnons, ao contrário de outros, que se diziam no calor da luta e segundo o conhecimento da época, descendentes dos símios.

EXPRESSÃO DOS UNIVERSOS

MACROPIRÂMIDE
N.5, natureza cinco
22
Pluriverso
p.6
DEUS
21
Universos
Máximos controladores.
20
Superaglomerados
Dialógica
H7
19
Aglomerados
H6
N.4, natureza quatro
18
Galáxias
p.5
H5
17
Constelações
H4
16
Sistemas estelares
Cosmologia
H3
15
Planetas
H2
MESOPIRÂMIDE
N.3, natureza três
15
Mundos: TERRA AGORAQUI.
p.4
 
 
Humanidade = H1.
14
Nações
13
Estados
Informática
12
Cidades-municípios
N.2, natureza dois
11
Empresas
p.3
10
Grupos
09
Famílias
Psicologia
08
Indivíduos
MICROPIRÂMIDE
N.1, natureza um
08
Corpomentes
p.2
07
Órgãos
-1
06
Células
Biologia
-2
05
ADRN-replicadores
-3
N.0, natureza zero
04
Moléculas
Química
-4
03
Átomos
-5
02
Subcampartículas (10-18 m)
Física (17 degraus).
-6
01
Cê-bóla © (10-35 m)
CAMPARTÍCULA FUNDAMENTAL.

EXPRESSANDO A BIOLOGIA-P.2 (obviamente, em outros planetas as formas de Vida tomarão outros caminhos formais)

N.1, natureza um
Corpomentes
p.2
Arquea, fungos, plantas, animais e primatas.
Órgãos
Células
Biologia
ADRN-replicadores

Não somos “animais racionais” porque sequer somos animais, estaria mais próximo dizer “primatas racionais”, porém isso também não somos, visto não estamos na condição de meramente vivos, somos psicológicos ou racionais ou humanos.

Os maliciosos darwinistas (todo ISTA é doutrinador - superafirmador doente mental – do ISMO correspondente, o darwinismo) nos rebaixaram à toa e abriram espaço para a continuação da obra dos humanistas, o que levou (socialismo e nazismo) à soma de 150 a 200 milhões de mortos e à diminuição das dimensões divinas dos seres humanos, trabalho que começou com Nicolau Copérnico e Nicolas Maquiavel, além de enquanto lugar ter principiado em Florença no pré-Renascimento.

Os descendentes dos macacos nos rebaixaram.

Wilberforce estava certo em lutar com todas suas forças.

Vitória, domingo, 4 de junho de 2017.

GAVA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário