segunda-feira, 26 de junho de 2017


Os Feitores nos Jardins das Delícias

 

                            Eu não tinha ainda feito a tradução de feitor = SERVO = PADRE = PASTOR = SALVADOR = SANTO = SUJO = POLÍTICO = PIRÂMIDE = PLANETA, etc., na Rede Cognata.

                            Feitores, o que casa bem com a coisa toda de ASC.

                            Acontece que eles foram logicamente os primeiros a serem recrutados, para conduzir os outros. Adão chegou e selecionou através da máquina própria entre os sapiens os mais espertos para gerir ou comandar os demais (como já ficou posto). De alguns, melhores e mais leais, Adão fez os humanos em sua prancheta de desenho biológico/p.2.

Enquanto eles não levaram a primeira chicotada de Enoque, o Sujo, tudo corria relativamente bem, mas quando aconteceu eles transferiram para baixo, tornaram-se cruéis também. Os servos, a partir daquele acontecimento funesto, se separaram em dois grupos, um que continuou obediente dos comandos morais de Adão e um que se tornou cruel, vil, açoitando por sua vez os outros, os das “castas” mais baixas, o que podemos ver através de toda a geo-história. Isso deve ser frisado, porque em tudo há decadência e as “priscas eras” foram substituídas por decadência via depravação, depois do luto por Adão, quer dizer, depois de 2,67 mil antes de Cristo. Então, os “jardins dos deuses”, os jardins da Casa Celestial, não foram mais lugar de harmonia e felicidade como tinham sido antes. Os atlantes decaídos batiam nos humanos que batiam nos servos que batiam nos “de baixo”, conduzindo tudo para o lado desprezível, recorrentemente.

                            Para o fim os servos tornaram-se verdadeiros capatazes, sanguinários e indecentes, nos quais nem de longe se poderia mais reconhecer os dos primeiros tempos, dos quais em função eles descendiam.

                            Vitória, terça-feira, 08 de junho de 2004.

Nenhum comentário:

Postar um comentário