segunda-feira, 26 de junho de 2017


Mercosuleiros

 

Sou brasileiro, nascido no Espírito Santo, em Cachoeiro do Itapemirim, sul do ES (mas me considero de Linhares, norte do ES).

Não nasci no MERCOSUL, porisso não sou mercosuleiro.

AS BANDEIRAS DA MINHA REPÚBLICA (não reconheço outra)

Resultado de imagem para bandeira do brasil
Resultado de imagem para bandeira doespírito santo
Resultado de imagem para bandeira de linhares
BRASIL.
ESPÍRITO SANTO.
LINHARES.

Minha pátria é o Brasil, não é o MERCOSUL. É um país, não é uma conveniência (ou inconveniência) comercial-industrial.

ESTA NÃO É MINHA BANDEIRA, NÃO A JUREI, NÃO LHE DEVO OBEDIÊNCIA OU AMOR, NÃO NASCI NELA, ELA NÃO ME CRIOU (rebobine aí)

Resultado de imagem para bandeira DO MERCOSUL
Esta não é minha bandeira.
Resultado de imagem para passaporte brasil mercosul
Este não é meu passaporte, favor devolver o original.
http://www.sintrapav.org.br/wp-content/uploads/ABRE_Mercosul.jpg
Este não é meu país.
http://www.e-mapas.com/mapas_i/BR/Brasil_politico.gif
Este, sim, é o meu país.

Devolvam o meu país.

Ninguém nos perguntou nada e foram mudando daqui para ali, coisa das mais vergonhosas. Devolvam o que nos tomaram, com juros e correção monetária.

Vitória, segunda-feira, 26 de junho de 2017.

GAVA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário