sexta-feira, 30 de junho de 2017


Clark Kent, que Ouvia a Conversa dos Deuses, e os Deuses que Conversam Através da Humanidade

 

                            Na nova série do Super-Homem, com Clark Kent adolescente ainda em Smalville, a propaganda que orienta para perguntar se as pessoas querem saber tal ou qual coisa ou ver Clark Kent (= G AUGUSTO, na Rede Cognata, veja no Livro 2 o texto A Construção da Rede e da Grade Signalíticas) “ouvir a conversa dos outros” = OUVIR A CONVERSA DOS DEUSES. Pois podemos ouvir mesmo, através do desvendamento (tirar a venda ou tapagem dos olhos) permitido pela RC. Claro, Smalville = PLANETA (Terra), o amigo de Clark, Pete = PEDRO. Há uma série de indicações, muito rigorosas, sobre as quais não vou discorrer – tenho conversado com Gabriel.

                            Interessa aqui pensar o contrário, que os “deuses” vêm conversando há milênios ATRAVÉS dos seres humanos, através daquilo que pronunciamos, e que ELI, Natureza/Deus, Ela/Ele, provavelmente ouve a todos, até aos “deuses” e anjos postos nos vários patamares da compreensão do universo.

                            É curioso ver que é tudo como que composição de bonecas russas, umas encaixadas dentro das outras, indefinidamente para dentro e para fora. Aqui estamos, na Terra, ouvindo as conversas dos criadores, dos que se manifestam em todas as telas, em todas as frases que podemos ler, até onde podemos de-cifrar, tirar as cifras. E eles sabem perfeitamente que agora sabemos. Um novo jogo começou.
                            Vitória, segunda-feira, 28 de junho de 2004.

Nenhum comentário:

Postar um comentário