sexta-feira, 30 de junho de 2017


César, Que Desejou se Igualar a Adão

 

                            Evidentemente não sabemos se ele tinha intenção disso, mas é o que sugere a Rede Cognata (veja Livro 2, A Construção da Rede e da Grade Signalíticas), pois César = ADÃO = CAMPEÃO = GUARDIÃO, etc.

                            QUEM FOI CÉSAR (na Barsa Digital 1999), compactado.

Júlio César: A passagem dos séculos não diminuiu a grandeza associada ao nome de César, símbolo da glória, do poder e do prestígio da Roma antiga. Na verdade, seu nome se tornou o título honorífico dos imperadores romanos e mais tarde deu origem a outros como Kaiser, em alemão, e czar, nas línguas eslavas.
©Encyclopaedia Britannica do Brasil Publicações Ltda.

                            O que ele - ou quem lhe deu o apelido – queria dizer era que Júlio era o Pai de Todos os Racionais, em particular de todos os humanos, uma pretensão tremenda. Outro que fez a mesma coisa, mas mais alto ainda, foi Gêngis Kahn (= CELESTIAIS ADÕES), de nome mesmo Temujim. Todos se faziam chamar ATLANTE = CELESTIAL = CRISTO = ILUMINADO = GOVERNANTE, etc. Passou por toda a geo-história, creio, e tem seus ecos ainda hoje, em nossos dias, quando remanesceu o nome governante = ADMINISTRADOR = CONTADOR, etc.

                            Acho que as pessoas ficaram bastante irritadas com o Júlio e por trás da morte dele tinha algo mais, quer dizer, a pretensão dele se igualar realmente ao Pai de Todos, Adão (chamado por alguns de Júpiter = JUSTO, por outros de Zeus = PAI, etc.), pegou muito mal e foi punida.

                            Vitória, domingo, 27 de junho de 2004.

Nenhum comentário:

Postar um comentário