quinta-feira, 29 de junho de 2017


Shangrilá, Palácio Oculto dos Celestiais

 

SHANGRILÁ NA Internet -     Os Vedas e A Terra Oca

Um tema controverso que começou a ser discutido mais profundamente no século XIX, a teoria da Terra Oca mantém relações com a milenar cultura védica. A cultura Védica mantém-se dentro da Terra Oca. No Shree Ramayana, temos duas cenas que sugerem a existência de áreas internas na Terra.

SHAMBALÁ É OUTRA TRADUÇÃO NA Internet - Shambala - A Misteriosa Civilização Tibetana

“É o título do livro de Andrew Thomas, uma das nossas fontes, edição da livraria Bertrand/Lisboa. Thomas, corajosamente, dedica este livro “ao ilustre e venerável Morya, um sábio de Shambhala”. Dizemos, corajosamente, porque um autor, com a sua estatura desafia assim todas as críticas negativas, para relatar algo que aprendeu e vivenciou profundamente e onde recolheu provas documentais para exibir como atestados do que revelou.

Shangrilá = SHAMBALÁ na Rede Cognata, de modo que deve ser a mesma cidade, que sugeriremos em ASC ser uma das cidades ocultas dos celestiais, que vem sendo mantida escondida desde o fim de Tróia Olímpica em 1,74 mil antes de Cristo e de Sodoma e Gomorra em 1,60 mil a.C. Lá os celestiais ou atlantes ou adâmicos está vivos por seus descendentes, vivendo ainda os nove séculos tradicionais ou, em alguns casos, mais ainda, dando conta das lendas de “imortais” e “deuses” que circulam na Terra. Mas precisa ser bem fundamentado, para não ficar parecendo que se está tentando acomodar tudo. Pelo contrário, o máximo de coisas deve ser evitado, porque em cada caso de agregação deve ser posta a lógica implícita da existência. Como eles arranjam materenergia, como lidam com a informação e com as bandeiras e chaves todas do modelo? Isso rende sucessivos filmes do seriado.

Deve ficar nalgum lugar remoto do Himalaia, vivendo de um sol artificial que brilha dentro das montanhas, guardando segredos incríveis e comunicando-se com os Doze Ocultos que dirigem a Terra.

Vitória, domingo, 20 de junho de 2004.

Nenhum comentário:

Postar um comentário