sábado, 3 de junho de 2017


O Exoesqueleto Gigante de Adão

 

                            Já disse que quando Deus fala na Bíblia em “ganhar a vida com o suor de seus rostos” não queria dizer que Adão e Eva na Terra, vindos do planeta alienígena, iriam de fato trabalhar para conseguir alimentos, bebidas e outras coisas, de modo nenhum; isso foi entregue aos sapiens. Eles jamais fizeram trabalho pessoal (individuais, familiares, grupais e de seus empreendimentos). É risível imaginar que as serpentes-do-paraíso no Vaso de Warka tivessem resistência para trabalho pesado! Passaram tudo para os outros, de 3,75 a 3,50 mil antes de Cristo, enquanto estiveram em seus corpos artificiais-divinos de SP, e quando passaram a corpos humanos toda a estrutura de produçãorganização estava já consolidada; seus descendentes nunca tiveram de fazer trabalho braçal, vício que os matadores ou nobres e os servos ou padres pegaram para si, trazendo à Terra essa condição servil.

                            Lá longe, em Kitami-Esashi, Hokkaido, Japão, 45º Norte e talvez, pela outra tradução, na Coréia (em local ainda não-determinado), ele encarregou robôs e andróides divinos (muito sensíveis, que jamais entregava a outros, nem a Eva, só a Set) das tarefas. Mas, alguma vez, precisou ele mesmo operar os materiais. Como vimos, não faria força, estava abaixo da sua dignidade de Filho de Deus (diferentemente de Cristo), literalmente. Portanto, adotou vários exoesqueletos, parecidos em conceito com esses que temos, mas não na forma, porque os dele eram muito mais perfeitos, equilibrados, belos, de resposta fiel e rápida, avançados. Deviam ser de vários tamanhos. Como não poderia transportar na pequena nave, apenas um bote de descer à Terra e subir dela à Grande Nave, ou os fez em K-E mesmo ou no espaço e desceu com eles pendurado do lado de fora da nave pequena. Deviam ser dos pouco maiores que o corpo, o dobro talvez, até bem grandes, do tamanho de edifícios, para erguer muitas toneladas. Se isso existiu deixou marcas nas lendas e mitos do Oriente. Como se vê os mitos e lendas estão se tornando cada vez mais importantes, sendo fundamental coletar e estudar todos e cada um.

                            Nos filmes devemos ver Adão operando (já com corpo humano, não se esqueça; como SP era negro, mas por algum motivo ignorado, talvez curiosidade, escolheu corpo branco na Terra) os exoesqueletos para realizar proezas fantásticas, trabalhando (dentro de cabine com ar condicionado em vários sentidos e não apenas de temperatura) em conjunto com seus robôs.
                            Vitória, quarta-feira, 31 de março de 2004.

Nenhum comentário:

Postar um comentário