segunda-feira, 5 de junho de 2017


Maçonaria Azul e Maçonaria Vermelha

 

No livro de Bruno Garschagen, Pare de Acreditar no Governo (Por que os brasileiros não confiam nos políticos e amam o Estado), Rio de Janeiro, Record, 2015, na página 113 e seguintes ele fala das duas maçonarias, assunto surpreendente para mim e que dá unidade a vários fatos.

“O empresário escocês [Carruthers] era um maçom azul do rito inglês cujos membros ‘acreditavam em Deus, na defesa do rei e da Constituição, no trabalho de conscientização de cada indivíduo e das mudanças progressivas’ dentro da Inglaterra. Era esta a concepção da maçonaria inglesa moderna, que nasceu em 1717 com a formação da Grande Loja de Londres”.
Eles mantiveram o Canadá, mas a maçonaria vermelha se meteu em Quebec. Hoje a Comunidade das Nações tem 56 países e através do Brexit a Grã-Bretanha se apartou da Europa continental.
Bandeira da Inglaterra:
Resultado de imagem para bandeira da inglaterra
As cores do exército inglês na guerra americana:
Resultado de imagem para uniforme inglês na guerra de 1776
Vermelho, apesar da maçonaria azul.
“Assim teria nascido o rito francês, identificado com a cor vermelha e que ‘pregava a destruição da Monarquia, a luta de morte contra o poder estabelecido, o ateísmo e o republicanismo. Destruição, morte e ateísmo eram algo a que os franceses se dedicavam com zelo (...)”. Página 114: “Washington, Jefferson e Franklin pertenciam à maçonaria do rito francês”.
A bandeira da Inconfidência Mineira é de fundo vermelho.
Resultado de imagem para bandeira da inconfidência mineira
Os franceses financiaram os americanos na luta contra a Inglaterra, depois da libertação; e a Rússia, que adota o vermelho, bem como a China, por razão cultural. Em todo caso, a França interferiu na Indochina, sendo sucedida pelos EUA.
Bandeira da França:
Resultado de imagem para bandeira da frança
Uniforme americano contra a Inglaterra:
Resultado de imagem para  uniforme azul contra a inglaterra guerra 1776
Azul, apesar de maçonaria vermelha.

O QUE A MAÇONARIA AZUL CONSEGUIU NO BRASIL

A DESTRUIÇÃO DA MONARQUIA.
Proclamação da República em 1889.
A LUTA DE MORTE CONTRA O PODER ESTABELECIDO.
Prossegue com o PT/PSDB/PMDB/REDE/PSOL.
O ATEÍSMO.
A Igreja sabiamente se opôs, não avançaram quase nada, mas estão tentando implantar demências (aborto, ideologia nas escolas, ideologia de gênero, homossexualismo, corrupção da família.
REPUBLICANISMO.
Obtido com o fim da monarquia.

Como se pode ver, a Igreja é defesa da liberdade dos povos.

Em resumo, essa conspiração de fundo influenciou e arruinou o mundo, estando em evidência e na condução desde 300 anos. É preciso rastrear mais, não tenho condições de empregar muito tempo nisso.

Vitória, segunda-feira, 5 de junho de 2017.

GAVA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário