quarta-feira, 7 de junho de 2017


A Inquietação dos Atlantes Emparedados


 

                            Vimos que na Grande Nave vieram Adão e Eva, pois Set nasceu na Terra (dado que eram serpentes-do-Paraíso, nasceu de ovo). Só haviam dois sarcófagos nela, um para Adão e outro para Eva. Esses foram construídos por Deus, tecnociência mais avançada que há, divina, incorruptível, e foram depois reusados para colocá-los em Kitami-Esashi, supostamente. Veja a coletânea Adão Sai de Casa.

                            Os demais sarcófagos foram construídos já na Terra a partir de quando Enoque morreu precocemente aos 365 anos, salvo engano no ano 777 da Era Adâmica (contada a partir de 3,75 mil a.C.), porque ele pegou lepra (“andou com Deus” = ANDOU COM DOENÇA = ANDOU COM VÍRUS = ANDOU COM LEPRA, na Rede Cognata, veja no Livro 2, A Construção da Rede e da Grade Signalíticas) e Adão ordenou aos robôs e andróides (como Adão era serpente-do-Paraíso certamente existem serpentóides lá em K-E) que os fizessem às centenas. Depois que Adão morreu em 2,82 mil a.C. foram seus descendentes que passaram a construí-los. Se os de Deus devem durar para sempre, autoreparando-se, os de Adão, com toda a sabedoria que ele pudesse ter ainda foram feitos por racional, mortal, destinado à morte, degenerando-se num certo percentual, ainda que mínimo. Os que os descendentes atlantes construíram eram ainda menos perfeitos e deteriorarão uma fração ainda maior e num ritmo bem mais rápido, de modo que os celestiais que foram postos nestes sarcófagos de terceira geração, decadentes de segundo grau, devem ter ficado bem inquietos às vésperas da morte, porque nem todos despertarão. Alguns sarcófagos (de que os egípcios eram imitações grosseiras) estragaram, com toda certeza, e dentro deles encontraremos apenas esqueletos, nada de corpos viáveis e recuperáveis.

                            Enfim, de certeza mesmo poderão ser recuperados apenas o de Adão e o de Eva, mais o de Abel (que está junto deles e foi posto lá diretamente por Deus) e talvez o de Set, o filho querido de Adão, sua imagem e semelhança. Os outros todos padecerão a dúvida: acordarão ou não. Terão virado pó? Jogar com a sorte e esperar pelo melhor. Todos deitaram nas câmaras mortuárias (= CAMAS ESTASE = CÂMARA MORTA, na RC), inclusive os Renegados, esperando estar fazendo a vontade de Adão (que não dava a mínima bola para eles, queria apenas agradar a Deus). Cada um se achava representante (como os religiosos depois) da verdadeira (e insondável) vontade dele, porisso mesmo acreditando na ressurreição. Acho que muitos vão ficar decepcionadíssimos. Ou não vão, porque não estarão aqui. Ou estarão aqui como esqueletos, mas não agora vivos.

                            Vitória, sábado, 10 de abril de 2004.

Nenhum comentário:

Postar um comentário