sábado, 4 de março de 2017


Temer é chinês?

 

Isso tudo começou com o almoço de pato Laqueado de Collor e amigos em Pequim antes de sua candidatura a presidente.

NENHUM ALMOÇO É DE GRAÇA (Milton Friedman que disse; este, nós pagamos a Fernando Collor e Paulo Cesar Farias US$ 2,0 bilhões em dois anos, segundo a imprensa de então)

Folha de São Paulo
REFORMA MINISTERIAL
Amigo íntimo e líder na Câmara de ex-presidente, novo ministro ajudou a erguer "colloridos". Calheiros foi artífice da candidatura Collor.
da Redação
O novo ministro da Justiça, Renan Calheiros, foi um dos principais artífices da candidatura de Fernando Collor de Mello à Presidência e, mais tarde, um dos responsáveis por sua queda, quando o acusou de ter conhecimento do esquema PC.
Pato Laqueado
Collor foi eleito governador e já em dezembro de 87 o grupo começou a engendrar sua candidatura à Presidência, num emblemático jantar em Pequim.
Nesse jantar, no restaurante Pato Laqueado, Cleto Falcão anunciou a atônitos diplomatas chineses que estavam diante do "futuro presidente do Brasil" -Collor.
Na ocasião, a comitiva "collorida" era composta por seis casais próximos a Collor, entre eles Renan e Verônica Calheiros.

DE LÁ PARA CÁ A SEQUÊNCIA (Sarney vai ficar irritado porque o espertalhão ladrão foi enganado barbaramente debaixo de seu bigodão). Itamar não conta, ele estava dormindo.

PRESIDENTE VENDE-PÁTRIA.
PESQUISAS.
Collorido (1990-1992), começou em Pequim, os chineses são previdentes, mas nem tanto. Não podendo enfrentar a coalizão Ocidental, traíram os EUA, que financiaram sua elevação.
 
FHCB (1993-2002). Ele iniciou o Pacto de Princeton em 1993 mesmo, que veio dar no FSP, Foro de São Paulo. Depois sentiu-se traído por Luladrão, seu pupilo-compincha.
 
Lulambão (2003-2010). Estimulou os instrumentos antipatrióticos, a começar do FSP, CUT, MST, MTST e o resto. Depois sentiu-se traído por Dilmaluca, sua pupila-compincha que, bêbado, acusou de provocar o colapso com desperdício de 500 bilhões, o que passou em branco.
 
Dilmandona (2011-2016). Completou o cenário inventado de colapso, estimulando a destruição do Estado e seus instrumentos.
 
Temerário (2016-). Este está levando adiante o projeto de chamar atenção para a mão morta, fazendo a mágica com a outra.
 

QUE TITITI É ESSE? VEM DA SAPUCAÍ (O Tititi do Sapoti, 1987, samba-enredo da GRES Estácio de Sá – Temer caiu na boca do povo). Investigar e determinador tudo de todos, principalmente este final de Temer.

A ferrovia que a China que financiar vai dividir o Brasil em dois. Já que ela não pode enfrentar os EUA-Europa-Japão em coalizão, quer adesão não-sabida dos brasileiros.
Resultado de imagem para a estrada de ferro até o peru
Os BRIC-BRAC (Brasil, Rússia, Índia e China, depois acrescentando S de África do Sul, inocente que é, para ficar BRICS). Conspiradores chinfrins contra os EUA, a Europa, o Japão e a Comunidade das Nações, nossos parceiros históricos (longe de serem eles perfeitos).
Resultado de imagem para bric
Reformas trabalhistas (tudo foi encadeado para o Estado parecer falido, por exemplo, na previdência, mas há 426 bilhões devidos pelas empresas).
Permitindo trabalhar até 12/horas dias, também outras conquistas históricas do trabalhador, como aposentadoria acordada, para facilitar contratação pelos chineses. Os brasileiros trabalharão muito mais, principalmente as mulheres, favorecendo os estrangeiros.
Venda de terras.
Não basta estarmos vendendo nossa água e energia bem barato nos alimentos, agora a China quer tomar nossas terras.

Todos eles estão mancomunados desde 1990 para nos trair e vender, os vende-pátria safados, os bandidos terríveis que comprometeram todo um país e seu povelite.

Por que a China não compra terras no Oriente? É porque Japão, Vietnam, Índia, Coreia, todos os países a conhecem de terem sido invadidos. Não venderão um metro quadrado a ela, que tem desertos internos, que contribuiu para criar e fazer crescer; e tem população de 1,3 bilhão, fora os filhos sem nome, desejando agora tomar terras e liberdades alheias.

Temer é - como os outros -  vende-pátria, todos foram vendendo nosso suado patrimônio a preço de banana podre, é só fazer levantamento minucioso, elaborar livro completo do rastro da destruição pretendida.

Temer e os outros cometeram crime de lesa-pátria.

A VENDA DA TERRA SAGRADA (começou com Dilma e prosseguiu com seu “inimigo” Temer)

Estadão.
André Borges, Fabrício de Castro, O Estado de S. Paulo
17 fevereiro 2017
BRASÍLIA - O governo trabalha nos últimos detalhes de um projeto de lei para liberar a venda de terras do País a empresas e investidores estrangeiros. O tema, que era considerado fora de questão no governo da ex-presidente Dilma Rousseff, tem sido tratado diretamente pelo ministro-chefe da Casa Civil, Eliseu Padilha. A intenção do governo é que o texto seja votado pelo Congresso já após o carnaval.

É teatro: na boca de cena fazem arruaça, enquanto na plateia o público é roubado descaradamente. A arruaça ficou por conta de Collorido, FHCB, Luladrão, Dilmaluca e Temerário, todos tolos planos combinados.

É hora de desmontar a trama, anular os atos de Temer, colocá-lo para fora, tirar o presidente da Câmara dos Deputados, o presidente do Senado e no intervalo de poder empossar a presidente do STF, Cármen Lúcia, para que ela prepare as eleições de 2018, depois de despir e encarcerar os corruptos, inclusive Lula, Dilma, FHC, Collor, Sarney (pode ser bobo perante os outros, mas roubou).

Vitória, sábado, 4 de março de 2017.

GAVA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário