domingo, 12 de fevereiro de 2017


Divina Enciclopédia Tolteca

 

                            Como disse neste Livro 29 em O Tesouro de Quetzalcoatl, no mesmo Conhecer, p. 800, está escrito:

                            “Possuíam um elaborado sistema de escrita e consta mesmo que tenham colecionado uma enciclopédia divina, mas nunca foi encontrada tal obra”, negrito e coloridos meus.

                            A partir do Vaso de Warka (queira ver nas posteridades), passei a acreditar que há prova da visita de pelo menos UM disco voador, uma nave alienígena. Se ela trouxe ou não um dicionarienciclopédico galáctico eu não sei, mas se aconteceu seria a maior dádiva, fora a abertura de PI (π = 3,142952...), porque lá evidentemente encontraríamos um conhecimento MUITO MAIS avançado que o nosso, dado que esses visitantes provados teriam Conhecimento (Magia/Arte, Teologia/Religião, Filosofia/Ideologia, Ciência/Técnica e Matemática) geral maior, melhor e mais elaborado, em especial da pontescada tecnocientífica e em particular da pontescada científica.

                            Quanto valeria abrir uma coisa dessas?

                            Se porventura essas entidades estiveram em nosso mundo e restou um ou mais exemplar (es), que foram copiados e distribuídos, faria todo sentido procurar. Se tal obra existe talvez possa ser encontrada, o que é a junção de dois “se”. Mas, em todo caso, sendo potencialmente tão preciosa, valeria bem a pena buscar com persistência, em todo tipo de evidência que tenha restado nas lendas e mitos, pois pode estar em alguma caverna, desconhecida de todos, ou guardada em mistérios de confrarias americanas.

                            Nós estamos perdendo tempo precioso, ao não acreditarmos nas lendas e mitos do passado.

                            Vitória, domingo, 13 de abril de 2003.

Nenhum comentário:

Postar um comentário