domingo, 4 de dezembro de 2016


Oh Carol

 

Músicas dedicadas a mulheres há toneladas, sei poucas.

UMA PILHA, ACHO (todas as traduções do sítio Vagalume)

Paul Anka (cantando) Oh Carol
 
Ahh ahh
Oh! Carol
Eu sou um tolo
Querida, eu te amo
Apesar de você me tratar com crueldade
Você me magoa
e me faz chorar
Mas se você me deixar
Com certeza eu morrerei
 
Querida, nunca haverá outra
Porque eu te amo tanto
Nunca me deixe
Diga que você nunca irá embora
 
Eu sempre irei querê-la como minha amada
Não importa o que você faça
Oh! Carol
Eu estou tão apaixonado por você
 
 
Oh! Carol Eu sou um tolo
Querida, eu te amo
Apesar de você me tratar com crueldade
Você me magoa
e me faz chorar
Mas se você me deixar
Com certeza eu morrerei
 
Oh! Carol
Eu sou um tolo
Querida, eu te amo
Apesar de você me tratar com crueldade
Você me magoa
e me faz chorar
Mas se você me deixar
Com certeza eu morrerei
 
Querida, nunca haverá outra
Porque eu te amo tanto
Nunca me deixe
Diga que você nunca irá embora
 
Eu sempre a tratarei como minha amada
Não importa o que você faça
Oh! Carol Eu estou tão apaixonado por você
Paul Anka (cantando) Diana
 
Eu sou jovem e voce é velha
Isso minha querida, eu já te disse
Eu não me importo com que eles digam
Para sempre eu te pedirei
Você e eu somos livres
Livres como os pássaros em cima das árvores
Oh, por favor fique por mim, Diana
 
Fico emocionado quando estou em sua posse
Oh, minha querida, você é demais
Eu te amo, mas você me ama?
Oh, Diana, preciso ver você
Eu te amo com todo meu coração
E eu tenho esperança que nós nunca iremos acabar
Oh, por favor fique comigo Diana
 
Oh, minha querida, oh, meu amor
Diga-me que você não tem outro
Eu amo você com meu coração
Oh oh, oh oh, oh oh
Só tenho você em meu coração
Só você pode corromper nossa relação
Quando você toma-me em seus braços amorosos
Eu preciso sentir todo seu encanto
Tome-me querida, tome-me bem apertado
Abrace-me bebê como voce puder
Oh, por favor fique por mim, Diana
Oh, por favor, Diana
Oh, por favor, Diana
Donna
Ritchie Valens (cantando)
 
Oh Donna, Oh Donna
Oh Donna, Oh Donna
 
Eu tive uma garota.
Donna era seu nome
Desde que me deixou
Eu não tenho sido o mesmo
Por que eu amo minha garota.
Donna onde você pode estar? Onde você pode estar?
 
Agora que você se foi
Estou tão sozinho,
Completamente só
Vagando e me perguntando
Porque amo minha garota.
Donna onde você pode estar? Onde você pode estar?
 
Bem querida... agora que você se foi,
Eu não sei o que farei,
Com todo meu amor por você.
 
Eu tive uma garota.
Donna era seu nome
Desde que me deixou
Eu não tenho sido o mesmo
Por que eu amo minha garota.
Donna onde você pode estar? Onde você pode estar?
 
Oh Donna, Oh Donna
Oh Donna, Oh Donna
Michelle
Michelle, ma belle
These are words that go together well
My Michelle
 
Michelle, ma belle
Sont les mots qui vont très bien ensemble
Très bien ensemble
 
I love you, I love you, I love you
That's all I want to say
Until I find a way
I will say the only words I know that
You'll understand
 
Michelle, ma belle
Sont les mots qui vont très bien ensemble
Très bien ensemble
 
I need you, I need you, I need you
I need to make you see
Oh, what you mean to me
Until I do I'm hoping you will
Know what I mean
 
I love you
 
I want you, I want you, I want you
I think you know by now
I'll get to you somehow
Until I do I'm telling you so
You'll understand
 
Michelle, ma belle
Sont les mots qui vont très bien ensemble
Très bien ensemble
 
I will say the only words I know that
You'll understand, my Michelle
 
 
Beatles (cantando)
 
Michelle, minha linda
Essas são palavras que vão bem juntas
Minha Michelle
 
Michelle, minha linda
São palavras que vão muito bem juntas
Muito bem juntas
 
Eu te amo, eu te amo, eu te amo
É o que eu quero dizer
Até eu encontrar um meio
Eu vou dizer apenas palavras que eu sei que
Você irá entender
 
Michelle, minha linda
São palavras que vão muito bem juntas
Muito bem juntas
 
Eu preciso, eu preciso, eu preciso
Eu preciso fazer você ver
Oh, o que você significa para mim
Até que eu o faça eu espero que você irá
Saber o que eu quero dizer
 
Eu te amo
Eu quero você, eu quero você, eu quero você
Eu acho que você sabe agora

Mesmo contando no MCES, Modelo da Caverna para a Expansão dos Sapiens, que os homens ficavam longe muitos dias e se tornavam sonhadores-românticos, enquanto as mulheres não podiam sonhar porque tinham numerosíssimas tarefas e muitos filhos em escadinha para alimentar e salvar das feras, visando aumentar a tribo e o futuro e, ainda, que elas não puderam abrir-se mais senão desde uma geração, procurar homens ainda mais recentemente, oferecer-se muito mais recentemente, acender o gás totalmente aos desejos agorinha, mesmo dando os descontos percentuais ainda fica sendo ótima investigação psicológica.

Quantas músicas as mulheres fizeram manifestando desejo sexual pelos homens, dedicando-se a um que seja ardentemente?

Aí está a pergunta que vale muito.

Serra, sábado, 28 de novembro de 2015.

GAVA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário