segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017


Faria Sentido...

 

Os conspiracionistas estão a postos para, no caso de Marisa Grande Acumuladora (ela e Luladrão furtaram 1,4 milhão de itens ao acervo do Palácio do Planalto e ainda não devolveram), que sofreu AVC (Acidente Vascular Cerebral), ficou mais de semana no Hospital Sírio e Libanês (um dos melhores do mundo) e morreu com 66 anos, dizer que ela foi vista e fotografada em Paris (deve ser foto antiga, eles montam tudo direitinho) soa bem estranho.

Ficamos sabendo que tinha tal artéria estourada há 10 anos. A Joice Hasselmann afirmou, depois de consultar especialista, que é como levar tiro na cabeça: não é nada bom. A Marisa fumava e bebia MUITO, neste caso acompanhando o marido, Lularápio. Teve com Lulambão brigas homéricas, segundo relatam, talvez pelo número de amantes que ele tinha.

AS AMANTES DE LULA

Resultado de imagem para amantes de lula
Esta tinha uma pensão de 50 mil por mês.
Resultado de imagem para amantes de lula
Tudo em família.
Resultado de imagem para amantes de lula
Dois braços, duas amantes.
O Globo
O que provocou o AVC de dona Marisa, mulher de Lula
25/01/2017 - 03h04
Ricardo Noblat
A ex-primeira-dama Marisa Letícia, 66 anos, foi alertada há mais de dois anos pelo cardiologista Roberto Kalil Filho que corria o risco de sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e que devia mudar seu estilo de vida. Ela quase não se exercitava e fumava muito.

É o que consta da Internet.

Não obstante, reconstruindo pela lógica, acho que foi isso:

1.       Havia todo o perigo;

2.      Ela tomou várias pílulas para se acalmar, mas depois da discussão;

3.      A discussão com Lula deve ter sido terrível;

4.     As amantes já eram conhecidas, não foi a causa;

5.      O que pode enfezar uma mulher é os filhos serem colocados em perigo;

6.     Ela deve ter ficado sabendo pela imprensa, por comunicado de visitador ou pela Web que eles estavam ameaçados de prisão, foi a conta.

Por outro lado, disseram algo relevante: com 66 anos, os pulmões perdidos pelo fumo constante, os rins e fígado comprometidos pela bebedeira, com o AVC anunciado, com pressão alta, qual órgão sobra para doar?

Contudo, o modelo é claro, é preciso seguir as regrinhas, fazer as perguntas relevantes:

1)      Psicanálise ou pessoa ou figura ou quem? Quem encontrariam para colocar no caixão como sósia?;

2)     Psico-síntese ou ambiente ou meta ou por que? Teria de ser preparado;

3)     Economia ou produção ou com que? Toda encenação depende de materiais, produtos, programas, máquinas, objetos e serviços (é preciso garantir que os envolvidos não falem – no caso do Celso Daniel, contando com ele foram nove mortos;

4)     Sociologia ou organização ou como? Tudo deixa rastros, que podem ser seguidos;

5)     Geo-história ou espaçotempo ou quandonde ou o que? Tudo deve ser preparado por profissionais para justamente não deixar rastros.

Tudo pode acontecer, não sabemos, mas Lularápio não tem essa competência, ele é indivíduo de múltiplas personalidades, mas todas estão numa cabeça só.

Vitória, segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017.

GAVA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário