domingo, 12 de fevereiro de 2017


As Quatro Pedras da Plavalaguna

 

                            No filme O Quinto Elemento, com Bruce Willis, há a cena da cantora alienígena azul, Plavalaguna, que é encarregada de entregar a mensagem à Mila J. São “quatro pedras”, que são tiradas da barriga dela pelo Bruce no tumulto do hotel = G. Tais pedras (= PISTAS, na Rede Cognata; veja Rede e Grade Signalíticas, no Livro 2) são pistas, mas são também pirâmides (triangulares no corte reto, de cada uma um triângulo equilátero), formando por sua vez um quadrado de que o Ser Perfeito, representado pela atriz, é o centro = QUINTO. Assim, juntos fazem na projeção uma pirâmide de base quadrada, de que as diagonais que se cruzam pelo centro apontam o SER, e ele (ela), ao abrir a boca, proporciona a solução luminosa que detém o Mal.

                            Acontece que Plavalaguna = AMERICANA, portanto em tese existiriam quatro pirâmides nas Américas, quandranguladas, de modo que posto no centro o quinto elemento ele falará a solução. Como seria isso possível? Como encontraríamos as QUATRO PISTAS? Em primeiro lugar, onde procurá-las? Como sequer começar a busca?

                            Evidentemente, na chance de existirem, são artefatos deixados pelos alienígenas para defesa da Terra quando de alguma invasão – pelo menos essa parece ser a mensagem. Mas elas são auxiliares, apenas as máquinas que potencializam o Quinto Elemento = CENTRAL MODELO = GEOMÉTRICO ESTUDO, o que quer que isso signifique.

                            Como vejo o cenário, devem existir nas Américas quatro pistas ou pirâmides, no centro geométrico das quais o quinto elemento ou modelo deve ser posto, para abrir a chave que proporciona a solução. Isso seria na “barriga” das Américas. Barriga = TERRA = BALDE = BOCA = T = EQUILÍBRIO, etc. Qual o significado disso tudo?

                            Vitória, domingo, 20 de abril de 2003.

Nenhum comentário:

Postar um comentário