segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017


Aproveitamento das Castanhas

 

                            O modelo mostrou nitidamente que há uma oferta (e procura associada correspondente) de 2,5 %, de 47,5 %, de 47,5 % e de 2,5 % na extremidade oposta, ou seja, desaconselha-se doravante a oferta monolítica de produtos, visando-se sempre de agora e daqui por diante a segmentação. Não há só magros, os gordos estão e estarão aí para sempre, porque é estatístico, sempre haverá alguém classificado como gordo.

                            Há gente que não engorda nem a pulso e que pode tomar ou comer todo tipo de gordura, sem qualquer remorso ou perigo, ou atletas que dela necessitam, ou crianças, gente em crescimento, ou grávidas e outros demandantes seguros.

                            Sabendo-se que as castanhas são tremendamente oleosas, as estrangeiras sendo quase que exclusivamente consumidas no Natal, pode-se acumulá-las trituradas ou liquidificadas em latas, em frascos, em bisnagas, em tetrapak’s, em sacolas, como for, para uso ano inteiro, seja em pasta, líquida, em pó, em mistura com leite, este também em pó, ou líquido, conforme descrito no bloco 292 (x 15): números 10, 11, 12 e 13, anexos, e em outros blocos.

                            Então, são estas:

                            292, 10: castanhas líquidas;

                            292, 11: castanhas desengorduras;

                            292, 12: leite-castanha;

                            292, 13: leite-castanha em pó;

                            292, 14: coco-castanha;

                            300, 2: garapa-castanha;

                            300, 3: chocastanha;

                            300, 4: cocastanha.

                            Veja que 292/11 é a castanha sem as gorduras, para quem deseja sentir só o gosto específico daquelas moléculas, bem nítido e característico, sem correr o risco de engordar por dentro e por fora. Enfim, as castanhas, com seus traços alimentares descritos nos rótulos, explicitando em letras maiores justamente aquilo que é negado hoje, quer dizer, sua taxa de gordura.

                            A ideia é negociar por um valor fixo de entrada e uma continuação sob a forma de fração minúscula por cada produto ofertado e daí, através da empresa a quem cedermos, às demais, nos termos muito mais espertos dela, que está no ramo e conhece as dimensões dele.

                            Vitória, quinta-feira, 20 de março de 2003.

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