domingo, 12 de fevereiro de 2017


Leis UM no COMUM

 

Veja UM e COMUM, União Mundial e Congresso Mundial, no sentido de começar o processo de união planetária que urge, é urgentíssimo.

1.       COMUN (eleição mundial segundo os critérios do Congresso de Oslo para a Mulheres, tenho algo a dizer a elas pessoalmente, não por recado);

2.      UM;

3.      Leis universais planetárias;

4.     Cumprimento pelos governos nacionais.

Não somente leis os americanos, brasileiros, chineses, russos, canadenses – para todos os seres humanos, o que quer dizer que todos serão subtraídos e acrescidos ao mesmo tempo. Quando forem diminuídos, com compensações da UM; quando forem aumentados, paguem indenizações aos outros depois, de modo que cada um e todos sintam que nada há de errado, a reclamar ou a ser reclamado.

Toda montagem é meio caótica, desordenada, é assim mesmo.

Quando alguém faz vestido para as mulheres ou calça para os homens não acontecem primeiro os cortes, só depois sendo moldada a totalidade conveniente? Primeiro a produção-progresso, depois a ordenação (ao contrário do que está na bandeira do Brasil).

Podem ser feitas leis pequenas, miúdas, que não ataquem os problemas centrais, que cinjam as miudezas, dando tempo de maturação e ensinaprendizado, a Escola da União a ser implantada em toda parte (só por pedido e desejo dos afetados, senão seria traição à humanidade, tirania).

Também neste caso tenho algo a dizer no primeiro congresso, na assembleia constituinte. E no congresso religioso igualmente.

Vitória, domingo, 12 de fevereiro de 2017.

GAVA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário