sexta-feira, 2 de junho de 2017


Trono do Elefante v. Trono do Dragão

 

                            Na Rede Cognata trono do elefante = DOMÍNIO DE CRISTO = TRONO DE CRISTO = DEUS DE CRISTO, etc., enquanto trono do dragão = TRONO DE DEUS = DOMÍNIO DO DINOSSAURO = TRONO DE DEUS, etc., muitas traduções.

                            Na seqüência da coletânea Adão Sai de Casa começou a ficar transparente que há duas linhas se desenvolvendo na Terra, porque Adão, ao chegar do planeta Éden instalou uma conspiração para tomar à evolução natural (3,8 bilhões de Vida, 100 milhões de anos primatas, 10 milhões de anos hominídeos e 100, 50 ou 35 mil anos sapiens) a preeminência no governo da Terra, o que vem correndo desde quando aportaram ele, Eva e Set, como se vê no Vaso de Warka, desde 5,75 mil anos atrás. Eles estabeleceram uma série de parâmetros ou programas que os judeus e outros vêm seguindo.

                            Por outro lado, parece que no ano zero os egípcios de início cooptaram Jesus para a “antiga religião” (dos antigos cristãos = ADÂMICOS = ATLANTES = GIGANTES = CELESTIAIS = AUGUSTOS = ADEPTOS = CRISTOS, etc.), mas para uma linha sua, que Jesus decidiu mais à frente alterar, contra a dos judeus, que se dizem guardiões = ADÕES = RABINOS, etc. Então, em resumo, é isto: 1) os judeus vinham com uma linha que acreditam a verdadeira desde 5,75 mil anos atrás; 2) pelo lado do ano zero os egípcios decidiram retomar a linha antiga que também diziam sua e instruíram Jesus; 3) Jesus, por conta própria, arvorou-se a ser Deus (trino com Deus-Pai e Deusa-Mãe, o Espírito Santo) e talvez seja mesmo; 4) parece que há uma quarta linha no Oriente, a dos dragões; 5) talvez existam outras linhas por aí, a confusão é grande e o povão não sabe de nada mesmo. Enfim, parece difícil deslindar toda essa trama que começa a aparecer. Vários bilhões estão envolvidos no jogo sem saber, manipulados pelos padres colocados de cada lado; alguma coisa eu já vi, mas não foi muito. O que posso pensar é que está mesmo em curso uma terrível guerra, a chamada Guerra do Fim do Mundo – e não sei como pará-la. Cada lado dispõe de muitos bilhões de humanos, sem falar nos recursos de Adão, caso este redesperte a tempo.

                            Qual linha dominará a Terra doravante? Leio o próximo e emocionante capítulo dessa saga que atravessa os milênios, falando por trás dos atos corriqueiros da humanidade.
                            Vitória, quarta-feira, 24 de março de 2004.

Nenhum comentário:

Postar um comentário