sábado, 3 de junho de 2017


Os Celestiais Renegados Treinam os Reis

 

                            Aqueles atlantes que se desentenderam dos outros na Guerra do Alcance (anos da década 2,45 mil antes de Cristo, veja Os Deuses se Dividem nos Anos do Fim, neste Livro 74, seqüência da coletânea Adão Sai de Casa) foram viver como nababos, vários em cada capital dos reinos que seus antepassados tinham fundado. Como o Dilúvio se deu quando Noé tinha 600 anos (ano 1656 da Era Adâmica, 2,09 mil a.C., tinham se passado mais 360 anos desde a GA e eles estavam vivendo menos, mas mesmo assim depois do Dilúvio ainda média de 300 anos).

Cada capital para onde foram procuraram engrandecer, mas nem de longe elas se assemelhavam à Tróia Olímpica no auge de sua glória. Uns foram para o Egito, outros para diversos lugares e ali ficaram remoendo, fora os que fundaram as cidades gêmeas atlantes-decadentes e degeneradas de Sodoma e Gomorra. Nessas capitais comportaram-se efetivamente como “deuses”, descendentes adâmicos ou celestiais, governantes longevos e acumularam fortunas ou foram os poderes reais por trás de reis fantoches, como mestres dos sacerdotes a que ensinaram seus conhecimentos secretos decaídos também.

E em cada lugar procuraram reunir forças para atacar a Tróia Olímpica, o que os reis não consentiam, porque era a Montanha Iluminada, a Sagrada Morada dos Deuses. Passaram-se ainda mais dois séculos de conspirações antes que as condições se dessem.

A CRONOLOGIA DA CONSPIRAÇÃO (antes de Cristo)

·        2,45 mil            Guerra do Alcance

·        2,09 mil            Dilúvio

·        1,85 mil            começo das preparações efetivas

·        1,75 mil             ataque do Consórcio Contra Ílion

·        1,74 mil             queda e conquista, destruição, dispersão

Os Renegados procuraram criar um anel em torno de Ílion, prometendo mundos e fundos, tanto poder terreno quando celestial e até das coisas que Adão sabiamente tinha tirado de circulação (mas os chefes humanos não sabiam). Enfim, distribuíram o que tinham consigo, o que estava em poder dos outros (enchendo os olhos dos reis) e o que jamais conseguiriam, pois Adão tinha colocado lá em Kitami-Esashi, Hokkaido, Japão, 45º Norte.

Vitória, sexta-feira, 26 de março de 2004.

Nenhum comentário:

Postar um comentário