sábado, 3 de junho de 2017


Os Deuses se Dividem nos Anos do Fim

 

                            Na seqüência de Adão Sai de Casa vimos que os descendentes adâmicos de Adão (que chegou à Terra em 3,75 mil a.C., viveu 930 anos e morreu em 2,82 mil a.C.) travaram várias guerras, das quais temos determinadas duas datas (e vamos estimar aqui a terceira).

                            AS GUERRAS DOS DEUSES

·        A Grande Guerra dos Deuses (Grande Guerra dos Baratas, Mahabaratha) lá por volta de 3,05 mil a.C., quando Adão estava com 700 anos e participou como Sri Krishna (= SENHOR ADÃO, na Rede Cognata) no reinado de um de seus netos, o leproso Enoque, que viveu 300 anos doente;

·        A Guerra do Alcance (porque depois da morte de Adão os celestiais se dividiram em duas categorias: os que queriam seguir os preceitos de pureza e os que queriam aproveitar a vida – os segundos ganharam, mas foram embora; os que ficaram se tornaram opressores) ou a depois denominada Guerra Média, chamemos assim. Deve ter sido durante o reinado muito longo de Lameque, 500 anos, depois da metade, digamos lá por 1300 da Era Adâmica ou 2,45 mil a.C.

·        A Guerra de Tróia Olímpica (Ílion = ADÃO, monte Olimpo = MONTE ADÃO), que começou em 1,75 e terminou em 1,74 mil antes de Cristo, 10 anos de duração, como na Ilíada e acabou com a queima total da TO até os fundamentos e a dispersão geral dos que não morreram.

Essas guerras precisam ser bem retratadas, cada uma rendendo um episódio separado depois.

Aquela vertente que se dividiu foi fundar Sodoma e Gomorra (= SATANÁS e CRIME) que 700 anos mais tarde quase não enviaram socorro nenhum aos sitiados na Tróia Olímpica e foram por isso mesmo afundadas certeiramente pelo meteorito enviado por Deus. Evidentemente essas três guerras precisam ser bem pintadas, bem trabalhadas, porque definem o caráter conjunto dos atlantes e sua divisão e finalmente perecimento diante dos humanos mestiços.

Vitória, sexta-feira, 26 de março de 2004.

Nenhum comentário:

Postar um comentário