sábado, 3 de junho de 2017


Lei de Murici

 

                            Eis duas falsas leis muito engraçadas.         

              LEI DE GÉRSON: depois da copa do mundo de 1970 o jogador armador Gérson, tendo ficado famoso, passou a fazer propaganda de cigarros, em que dizia um tanto debochadamente: “Todo mundo só quer levar vantagem em tudo. Certo?”
LEI DE MURICI: a origem dessa é desconhecida, mas diz: “Cada um cuida de si, é a Lei de Murici”, apenas para rimar.

                            No Brasil que se tornou extremamente cínico e depravado nas décadas dos 1970 e 1980 até o início do fim da inflação de taxa alta em 1994 e somente essas duas leis valiam.

                            Na coletânea Adão Sai de Casa em que Adão chega à Terra em 3,75 mil a.C. e estabelece seu protetorado, trabalhando 930 anos para preparar a oferenda a Deus, dormindo a partir de 2,82 mil a.C. em K-E para supostamente acordar e tomar posse do “domínio do seu enganador”, ele prepara as duas pirâmides em Kitami-Esashi, Hokkaido, Japão, 45º Norte e é levado para lá por Set, seu filho, junto com Abel, morto há muito tempo (que Set não conheceu vivo, mas sabemos da Bíblia já ter nascido adulto; portanto o corpo esperado é adulto e maduro). Eva não sabia onde ficava nem Set lhe contou. Eva só foi para lá, levada por Deus, DEPOIS DE MORTA, de modo que podemos ver que Adão nunca esqueceu a traição dela logo no início e ele nunca mais confiou inteiramente nela também. Eram apenas parceiros nos acontecimentos num planeta estranho, estavam por conta da Lei de Murici, cada um só pensava em si. Adão pensava em agradar os projetos do Santo Senhor para a Terra e Eva cuidou de seus prazeres, ou seja, pensou em si e em seus filhos, não foi uma parceira leal, aplicou a Lei de Gérson de querer tirar vantagem em tudo. Veja Projeções da Língua, Livro 73, para notar que ela não era flor que se cheirasse, era desleal mesmo. Os atlantes descendentes eram parasitas e Eva particularmente era oportunista, apenas estavam todos contidos apenas pelo empenho de Adão e por sua nobreza íntima. Mas mesmo assim ele cuidou unicamente de si, de Abel e de Set e talvez poucos mais, vendo nos outros apenas descendentes da perfídia de Eva.

                            Vitória, sábado, 27 de março de 2004.

Nenhum comentário:

Postar um comentário