Rádio-Praiana
Existem rádios que
durante o verão falam aos visitantes das praias, mas estou pensando em algo
muito mais largo, mundial, inteiramente dedicado às praias que nos 8,5 mil
quilômetros de costa brasileira são milhares e no mundo muito mais que isso –
sendo, só na Noruega, mais de 22 mil quilômetros confrontantes com o mar, no
mundo serão centenas de milhares deles.
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Como a CNN prosperou só dando
notícias, o que antes era julgado inviável, essa rádio se espalharia nas
cidades/municípios, nos estados, nas nações e no mundo, criando um novo estilo
de vivenciar e um novo olhar sobre as praias, aquele de que venho falando faz
tempo - siga a trilha no modelo, posteridades, ulterioridades, patentes, idéias
e livros. Há uma quantidade ilimitada de dinheiro a fazer, de acabar sendo uma
das maiores empresas do mundo, porque rapidamente se espalharia na restante
mídia (TV, Livro/Editoria, Revista, Jornal e Internet).
Vitória, domingo, 11 de janeiro de
2004.
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