segunda-feira, 29 de maio de 2017


Ingratidão é uma das Piores Coisas

 

Do livro de Rodrigo Constantino, Esquerda Caviar (A hipocrisia dos artistas e intelectuais progressistas no Brasil e no mundo), Rio de Janeiro, Record, 2013, página 288.

Miles Davis, ícone do jazz, americano, 1926-1991.
Miles Davis
“(...) disse certa vez que, se alguém lhe contasse que tinha somente uma hora de vida, passaria esse tempo asfixiando um homem branco”.
Spike Lee, cineasta americano, 1957.
https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/thumb/f/fc/Spike_Lee_%282012%29.jpg/375px-Spike_Lee_%282012%29.jpg
“(...) sugeriu que dessem um tiro em Charlton Heston”.
Jamie Foxx, ator americano, 1967.
https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/thumb/e/ed/Jamie_Foxx_Django_avp.jpg/345px-Jamie_Foxx_Django_avp.jpg
“Eu mato todas as pessoas brancas no filme [Django Livre]. O quão fantástico é isso? ”

A libertação dos escravos no mundo começou com os quacres (tremedores, porque tremiam em seus cultos) ingleses, a Sociedade dos Amigos, que lutou um tempão pela felicidade negra-alheia, pois eram todos brancos.

Depois, o povo americano foi à guerra da secessão/separação PARA LIBERTAR OS ESCRAVOS (não eram índios, nem asiáticos, eram negros), gastou uma fortuna visando a felicidade dos negros que agora hostilizam os brancos. Não foi o contrário, não foram os negros que lutaram pelos brancos, nem nos EUA nem em qualquer lugar do mundo. Quem aprisionava negros na África para enviar ao Ocidente foram os negros e os muçulmanos, não os brancos, pelo contrário, os brancos trabalharam pela libertação dos negros, inclusive no Brasil. Os negros continuaram aprisionando negros na África após 1865 e até agora, 2017: são os brancos que ainda vão à África comprar escravos ainda africanos.

Do que esses renegados infiéis americanos estão falando?

Talvez devam enviados ao ostracismo, obstados, recusados, esculachados, diminuídos, excluídos de todo favor da coletividade americana e mundial. Não comprem mais produtos deles, evitem-nos, pois mostraram-se indecentes, incorretos, ingratos.

Vitória, segunda-feira, 29 de maio de 2017.

GAVA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário