quarta-feira, 31 de maio de 2017


Se Soubéssemos Ler...

 

                            Colocarei em anexo o texto Transparências, Livro 25, de modo que você faça uma leitura inicial antes de prosseguir aqui.

                            Como terá lido, a Língua Simultânea de Deus (A) (veja Livro 58) permite saber onde estão as coisas no universo, em cada mundo, apenas estudando as conversões dos textos, todos que puderem ser feitos.

                            ASSIM

1.       Pegue todos os textos que já foram escritos (na Terra e fora dela), pois eles servirão para todo o universo;

2.      Faça as conversões segundo a Rede Cognata (veja Livro 2, Rede e Grade Signalíticas), todas as possíveis combinações;

3.      Pegue os fatos de determinado planeta (passado e presente; o futuro você saberá excluindo os outros dois, pois o que sobrar será futuro em vários dias de amanhã, quer dizer, você saberá que estarão na frente, mas não QUANTO na frente estarão);

4.     Excluindo da soma de passado e presente o que for passado (isso você dispõe, se não perdeu os dados da geo-história), restará o presente;

5.      Como nosso presente tem na Terra 510 milhões de km2 de superfície (2/3 oceanos e mares, você sabe), fora espaço e profundezas, basta dividir pelos países, segundo apresentem tais e quais características de forma (no caso de Transparências o Japão tinha uma certa bandeira que casava às mil maravilhas com a tradução).

DE NOVO

1.       Recolha os textos;

2.      Traduza na RC;

3.      Faça uma coletânea do que você sabe do passado e do presente da Terra;

4.     Aproveite o presente, colocando fora o que você souber do passado (se tiver perdido dados terá problemas);

5.      Separe os dados por conjunto (AMBIENTAIS: mundo, nações, estados, e municípios/cidades; PESSOAIS: empresas, grupos, famílias e indivíduos).

Como já ficou dito, há cinco níveis de leitura, este é o quarto, o quinto é matemático.

Evidentemente algumas coisas escaparão, ou estaríamos num círculo fechado não-finito, que só Deus pode em última instância ver, mas mesmo assim saberemos muito mais do que sabemos hoje, incomparavelmente.

Com o apuro tecnocientífico prateórico e a prática mais simples ao final de algumas décadas teremos dado saltos enormes e até nos espantaremos de termos podido sobreviver sem tais leituras. Ficaremos surpresos ao olhar para trás e ver a nossa ignorância e insensibilidade quanto a esse potencial. Evidentemente, como coloquei logo no princípio quando me deparei com a Rede Cognata lá em 1994, isso ajudará tremendamente a Polícia geral. Será uma espécie de précog (pré-cognitivos) do filme com Tom Cruise, A Nova Lei (EUA, Minority Report, 2002), positiva, se é que algo envolvendo a polícia pode ser bom.

Vitória, quinta-feira, 18 de março de 2004.

Nenhum comentário:

Postar um comentário