segunda-feira, 29 de maio de 2017


Adão Escava em Kitami-Esashi

 

                            Como vimos a partir de Transparências (Livro 25), na seqüência da coletânea Adão Sai de Casa, tudo aponta para o paralelo 45º Norte, Hokkaido, Japão, onde está o lugarejo denominado Kitami-Esashi (= ADÃO-MORREU, na Rede Cognata, e CAVERNA MAIOR = CAVERNA MENOR). Então, porque a língua cognata o diz, imaginei que fossem duas as cavernas, porém naturais.

                            Entrementes, no livro de Daniel Lifschitz, O Paraíso Perdido (A Hagadá sobre Gênesis 3), São Paulo, Paulinas, 1998, falando a respeito de Adão, p. 74 diz: “Quando se acalmou, veio-lhe uma outra preocupação. As pessoas poderiam sepultá-lo em qualquer lugar e divinizá-lo. Por isso, escavou uma caverna com DOIS NÍVEIS, e recomendou aos seus escondê-lo muito bem NA PARTE MAIS BAIXA para que não pudesse ser encontrado. Deus mesmo o sepultou”, maiúsculas minhas.

                            Vê-se pelos dois níveis que são realmente duas cavernas, uma mais alta, estando nela a entrada, e outra mais baixa, onde deve estar o tal gerador de átomos ou altar de Adão. E “na parte mais baixa” = NA PIRÂMIDE MENOR TAMANHO, sinal que há duas, uma maior e uma menor. A menor deve conter os corpos de Adão e Eva, pois esta pediu a Deus para ser sepultada junto dele; e a outra, a grande (sendo pirâmide = ENERGIA = PODER) contendo o gerador ou reator de fusão com o buraco negro no centro. Não é àtoa que se tem idéia de as pirâmides gerarem energia. Por algum motivo elas estão ligadas à física das altas energias.

                            Ademais, como é uma caverna grande e foi artificialmente produzida, foi escavada e conseqüentemente deve ter sobrado muita terra, que deve ter sido colocada em algum lugar, pelo quê, esperamos, deve haver um buraco próximo de K-E com um aterro artificial gigante com pelo menos 4,82 mil anos (o que pode ser datado), pois essa foi a data da morte de Adão, tendo chegado em 3,75 mil a.C. e vivido por 930 anos.

                            EIS AÍ

·        Duas cavernas artificiais;

·        Um grande aterro - com menos de cinco mil anos - próximo de K-E;

·        Uma pirâmide (= SEPULCRO = SEPULTURA, etc.) menor com os corpos de ambos (e, aparentemente, de Abel também – mas serão corpos alienígenas como os que vemos no Vaso de Warka).

Vitória, sexta-feira, 19 de março de 2004.

Nenhum comentário:

Postar um comentário