quarta-feira, 31 de maio de 2017


Sociedades Mimadas

 

Venho tratando do assunto, siga a trilha.

É ASSIM (altos e baixos: nos altos é tudo fácil e feliz; só que tanta facilidade e felicidade foram adquiridas com base em sacrifícios feitos nos baixos, como na Segunda Guerra Mundial, de 1939 as 1945, quando morreram 60 milhões para proporcionar equilíbrios gastos de 1945 a 1968, os 23 anos mais felizes da humanidade)

Resultado de imagem para senoidal
Lado da luz e do brilho distributivo.
Lado da escuridão, das confrontações.

Agora, veja outras determinações de Orgulho (T) e Inveja (C).

REPRODUZIDO E EXPANDIDO

FEMINISMO.
MULHERES.
HOMULHERES, FAMÍLIAS, FILHOS.
HOMENS.
MACHISMO.
Acolhedoras, fomentadoras de qualquer liberdade a qualquer custo.
Rigorosos com afeto, receptivos, caritativos, amorosos.
Enfrentadores, punitivos, restringem as liberdades excessivas.
Gregos, arianos.
Cristandade.
Judeus, semitas.
Sem barba.
Barbudos.
Circulares, alvos.
Circunlineares, flechalvos.
Lineares, flechas.
Rodando.
Giranda (gira-anda, onda).
Sempre em frente.
Sociologia.
Sócioeconomia.
Economia.
Liberalismo.
Conservaliberdade.
Conservadorismo.
Dissociadora.
D/A.
Associador.
80 a 90 %.
Difícil convivência dos 100 %.
20 a 10 %.
Querer.
Q/T.
Ter.
Q.
T.
Esquerdismo, superafirmação da esquerda.
Esquerda.
Direita.
Direitismo, superafirmação da direita.
2,5 % e aderentes.
90,0%.
2,5 % e aderentes.
CERTÍSSIMO.
CERTO.
CERTERRADO.
ERRADO.
ERRADÍSSIMO.
 
CORRETO.
VERDADEIRO.
ILEGAL.
LEGAL.
INVEJA
MÉDIA
 
 
 
ORGULHO
SER
TER
Lado da distribuição desenfreada dos benefícios e das vantagens, dificilmente acumuladas pelos produtores: as mulheres não resistem, é coisa da caverna, está nas moléculas, plano da Natureza: cai-se no distributivismo chamado queremismo, no liberalismo, excesso de liberdade, bandidagem da superexcitação, inclusive sexual.
O sensualismo emocional, tendo proporcionado o enfraquecimento pessoal e ambiental (governamental-estatal), leva ao colapso da defesa e da prontidão socioeconômica, em particular das forças armadas, por exemplo, nos EUA durante os oito anos de Obama e sua trupe distributivista dos favores sociais.

Retornando:

1)      As mulheres distribuem porque a Caverna geral as obriga a isso, dado o grupo de 80 a 90 % de todos que elas administravam: oo papel delas é proteger os garotinhos, mimá-los, alimentá-los, inventar liberdades para eles, ampliar a população, convencer através de suas artes sexuais os homens a doar todas as coisas amealhadas;

2)     A devassidão resultante torna as vizinhanças debilitadas, prontas para a conquista por homens mais fortes e determinados; sobrevém a guerra derivada aquela positiva luz oferecida gratuitamente pelas fêmeas; toda a caverna se torna molenga, afeminada,  a indecência é somada como negativo e depois paga pelos homens nos ambientes horrorosos dos conflitos.

Em resumo, a libertinagem, a bandalheira, a depravação distribuída pelas mulheres é paga mais adiante pela fúria intempestiva dos homens. Para cima e para baixo, para cima e para baixo, luz e escuridão, a soma 50/50 é zero. Todos os conjuntos pessoambientais governempresariais políticadministrativos passam por isso – as nações também.

Vem o tempo da afluência, como na administração de Alan Greenspan no FED americano (1987-2006, 19 anos entre datas), em que tudo foi pujante, a sociedade resplandeceu em potências, tudo foi liberdade, tudo foi permitido, tudo foi conforto, tudo foi audácia – isso sugere fortemente que os EUA passarão por conflitos logo em seguida, como já expus nas temporalidades.

Resumindo mais ainda, comprou, tem de pagar. Procurou orgia, adquiriu obteve vício, tem de pagar em confrontos.

Vitória, quarta-feira, 31 de maio de 2017.

GAVA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário