domingo, 11 de junho de 2017


Trabalho de Deus


 

                            Para não dar muitas voltas, o que se soube até agora foi isto: os buracos negros nos centros das galáxias são usados em suas áreas de exclusão como continuum permanente de tráfego, onde as informações migram instantaneamente de um para outro BN. Eles são os neurônios da mente de Deus, por assim dizer. As estrelas em volta deles são usadas para fornecer energia de funcionamento.

                            Cada universo é duplo, é um duplo-verso.

                            O que é energia em um é matéria em outro, pois são antiuniversos, com antimatéria = energia e antienergia = matéria. Informação, o terceiro elemento da tríade do TER (matéria, energia e informação) é a mesma nos dois lados do espelho e pode ser trocada livremente. Dessa forma a soma é realmente zero: 1) com a matéria se faz a construção; 2) com a energia se modela ou esculpe; 3) a informação é a planta do edifício. A soma do par polar oposto/complementar é zero, 50/50, realmente, e o que é usado de um lado sendo reposto do outro. Assim, a semente resta intacta depois de cada uso.

                            Desse modo, são muitos os duploversos de soma zero.

                            Cada um deles é uma mente com muitos neurônios, este Uo onde estamos tendo, dizem os cientistas, um a 100 bilhões de galáxias e outros tantos buracos negros como neurônios. Como vimos a energia das estrelas (por exemplo, o BN da Via Láctea é pequeno, trinta milhões de estrelas, mas em volta dele há muito mais delas, que fazem o papel de fornecedoras de energia para sinapse de ligação). Vai daí que a mente Uo de Deus tenha 1 a 100 bilhões de neurônios, uns maiores e outros melhores, trabalhando o tempo todo para desenhar todas as possibilidades enquanto estudos de realidade do Pluriverso, os muitos-universos (de duploversos).

                            Estando a fazer mundos, Deus oferece a uns e outros impérios naturais que tenham surgido e chegado a certa maturidade os mundos-Adão, com os Consoles que imitam sua tarefa. De tais impérios metade falhará, é preciso saber qual delas, através das opções concretas; da metade que não falhará 5 % confiará totalmente na oferta sem qualquer falha de caráter e será premiada com visões inconcebíveis. Ao confiar totalmente não se sujeitam como escravos, porém como os livres que compreendem por bondade de alma. Dos que falham, 5 % ou 1/40 de todos não terá redenção, empedernidos, duros, os adversários inconciliáveis, legião de satanás. Naqueles 47,5 % da metade dos que crêem, com falhas de crença, há os que devem aprender a duras penas. E mesmo essa falha deles Deus usa para beneficiar outros aprendizados. Disso é feita a nossa geo-história.

                            Vitória, domingo, 18 de abril de 2004.

Nenhum comentário:

Postar um comentário