sexta-feira, 9 de junho de 2017


Osama nas Alturas

 

                            HOSANA NAS ALTURAS (no Houaiss digital)

HOSANA: substantivo masculino. 1, Rubrica: liturgia católica. Hino de ação de graças, esp. aquele cantado nas cerimônias católicas no domingo de Ramos. 2, Rubrica: liturgia católica. Ramo que os fiéis levam para benzer no domingo de Ramos. 3, Rubrica: música. Composição ou cântico sobre esta seção do texto do Benedictus e do Sanctus. 4, Derivação: por extensão de sentido. Saudação jubilosa, aclamação ou cântico de louvor. Interjeição 5, exclamação de alegria, de triunfo; salve.

QUEM SABIA QUEM ERA OSAMA? (Antes de 11 de setembro de 2001, ninguém, fora os familiares e adeptos; mas os americanos fizeram propaganda, de forma que agora milhares querem imitá-lo) – um artigo da Internet, não corrigido, compactado.

Os demônios fugiram do inferno
Félix Maier (*)
Os atentados terroristas promovidos em Madri no dia 11 de março provam que existe, nos dias atuais, uma imensa rede que poderíamos chamar de Internacional Islamita do terror.

 

Elevaram o Osama às alturas.

OS PASSOS AMERICANOS QUE CONDUZIRAM AO DESASTRE

1.       Hostilizar os xiitas através do Xainxá no Irã;

2.      Armar o Iraque na guerra contra o Irã, depois de 1979;

3.      Treinar os terroristas no Afeganistão contra a URSS;

4.     Atacar o Iraque em 1991;

5.      Treinar os terroristas de Osama depois dessa data e assim por diante.

Não é o mundo árabe que está contra o Ocidente, são os Estados Unidos – esta deve ser nossa conclusão. Vale a pena pesquisar para contar num livro essa trajetória inventada do Osama pelos americanos, a serviço de sabe-se lá o quê.

Vitória, terça-feira, 13 de abril de 2004.

Nenhum comentário:

Postar um comentário