quinta-feira, 15 de junho de 2017


Os Absurdos dos Seguidores de Mamã

 

Há aqueles idiotas seguidores da pseudo Maria Madalena (MaMa), que supostamente teria tido filho (ou filha) com Jesus (como já disse, ela era a traidora perdoada) e ido para o sul da França atual com José de Arimateia. Em primeiro lugar, Deus não seria bobo de deixar rastros, quer dizer, ADRN divino, não diretamente de Deus, pois ele é de sempre, sempre agoraqui e para sempre, mas aquele construído e inserido em Nossa Senhora, Maria, a barriga de aluguel. Deus seria capaz de projetar que um dia, lá para frente, pouco mais ou pouco menos, os seres racionais (humanos) adquiririam competência em replicar o molde de Jesus, por mais complexo que fosse.

Aquela bobagem de Santo Graal ou Sangue Real ou Sangreal.

Por sinal, a RC, Rede Cognata diz que Santo Graal = SAGRADO CÁLICE = FILHO CRIADOR = FILHO ABBA e Sangue Real = SAGRADO/FILHO CRISTO/VERDADEIRO, porém não necessariamente isso nos deve levar a pensar algo naquela linha. Quem poderia desvendar a escrita certa de Deus por linhas tortas? É melhor ser precavido e parar de falar tanto, pois Deus não deixaria o ADRN de Jesus exposto (no Santo Sudário ou onde fosse), já que tal descuido poderia levar à produção de milhões de clones de Jesus (em metade o ambiente interferiria, produzindo criação errada que levaria a imensos desastres, 50 % dos clones do Bem em vários graus de bondade, 25 % de todos, e 50 % clones maléficos em vários níveis de maldade, 25 % de todos; em metade os indivíduos resistiriam à intromissões ambientais, contudo, metade destes fariam o mal por prazer).

ALÉM DISSO, FAÇA AS CONTAS (contando que as mulheres entram com 50 % do mapa genético, o primeiro filho de Madalena decairia para ½ dos genes de Jesus). Para dar contas com zeros, em vez de 2,0 mil anos tome 2,1 mil, 70 gerações de 30 anos.

GERAÇÃO.
DECADÊNCIA DA POTÊNCIA PARA:
Primeira.
½ = 1/2n
Segunda.
1/4  
Terceira.
1/8
Quarta.
1/16
 
Septuagésima.
1/270 = 1/1.180.591.620.717.411.303.424

É tão insignificante que é inexpressivo.

Sendo muito mais inteligentes (e longevos) que os seres humanos normais, embora muito menos que Jesus, eles se apoderariam de tudo e reduziriam os seres humanos a escravos, brigando uns com os outros interminavelmente, oferecendo as vidas humanas aos enfrentamentos constantes, com longa escalada de destruições. Ademais, para preservar a “pureza do sangue”, tenderiam a casar entre si, produzindo inumeráveis monstros na taratogênese incestuosa.

Sem qualquer moral no lado ruim, envenenariam a civilização ao ponto de ruptura, estragando todo o plano de salvação (lembre-se, Deus não interfere para negar a liberdade). Em resumo, desastre inqualificável. Os propositores não pensam, daí essa coisa de Dinastia Merovíngia, de Dan Brown e de outros. Esses conspiradores são tão doidos que ainda vão dizer que estou tentando disfarçar. Arre!

Vitória, quinta-feira, 15 de junho de 2017.

GAVA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário