quarta-feira, 14 de junho de 2017


Nacional Socialismo e Internacional Socialismo

 

Faz um tempo vi isso, que Hitler e a Alemanha construíram o nazismo (nazism – nationalsozialismus, socialismo nacional) como socialismo nacional: era socialismo (superafirmação doente mental do social, doutrina supressora do pensamento divergente) focado apenas naquele país. Era socialismo de um lugar só, como o de Stálin, focado na URSS, julgada um só país, embora fosse União das Repúblicas, contrariamente à visão internacionalista-ofensiva de Trotsky.  A posição de Stálin era inicialmente defensiva, de firmar a URSS como grande potência e só então ir à caça de outros países ou produções-organizações.

Hitler focou no começo apenas a Alemanha-Áustria, firmou-as e foi à conquista, o que demorou de 1933 a 1939. Há gente que pensa que a Alemanha hitlerista era capitalista, de direita, quando na verdade era de esquerda. Tanto nazismo quanto o pseudo-socialismo mataram muitos, inicialmente na Segunda Guerra Mundial, mais tarde com Mao Zedong na China, Pol Pot no Camboja, Fidel em Cuba e tantos outros (Lula, Dilma, Zédi e outros, o PT e o FSP estavam programando o Brasil para esses assassinatos).

UMA LISTAGEM QUE DEVE SER FEITA COM PRECISÃO (as que foram feitas não citam as fontes, nem os métodos de pesquisa, as tabulações)

ESQUERDISMO.
ESQUERDA.
CENTRO.
DIREITA.
DIREITISMO.
FASCISMOS DE ESQUERDA.
Este lado está mal avaliado, mas devemos contar aqui os 10 milhões de mortes computáveis na conta de Leopoldo II da Bélgica e todos aqueles que morrem de pobreza e miséria.
SOCIALISMO.
NAZISMO.
Contabilizou de 90 a 140 milhões de mortes.
Induziu 60 milhões de mortes.
Socialismo internacional.
Socialismo nacional.

Como sabemos no modelo, tudo é psicologia, inclusive a guerra e a paz, porisso devemos fazer esse levantamento socialista-nazista, relativo a essa racionalidade (irracionalidade) da guerra fascista geral nos 150 anos precedentes (como vimos, foi a maré iniciada em Florença no pré-renascimento).

Seguramente foi fenômeno satânico que 150 a 200 milhões tivessem sido mortos de fome e de ataques, tudo em nome da promessa de redenção (na qual acreditei piamente, acredito em todo mundo), é o acontecimento mais avantajado em termos de volume e por sua crueldade contínua de um século e meio, escudada na jura de salvação dos duplamente pecadores.

Esse conjunto não foi estudado pela Psicologia.

Foi o maior de todos os assombros.

Os agentes do descalabro, as promessas frente à realidade posterior, os instrumentos de execução das vontades dos grupos mandantes e segue.

Vitória, quarta-feira, 14 de junho de 2017.

GAVA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário