segunda-feira, 12 de junho de 2017


Castiguem os Indecentes no Mundo Inteiro

 

Os muçulmanos estão errando em promover a Sharia, quando podem e devem unir-se à Igreja, financiando os bons projetos decentes com seus trilhões arrebatados através do petróleo, contra George Soros e seu demoníaco filho, e contra os Rothschild e os Rockfeller.

O fato de Gabriel-Mohamed - o duas-almas duas-sombras, renegado caído - os ter conduzido por esse caminho torto das guerras por esses 14 séculos não quer dizer que Deus não possa arrebanhar todo esse montante para usá-lo contra os indecentes.

Castigar não é cortar cabeças, espancar, impedir, fazer guerra – pode ser usar as leis para restringir a liberdade impudica, o mal-uso da liberdade. Preparem as boas prisões onde os encarcerados trabalhem para se sustentar e tenham tempo para meditação. Como eu disse, coloquem as prisões sob o solo, com parques em cima, celas individuais sem visitas íntimas, construções que não peguem fogo, com psicólogos como guardas.

Os libertinos não veem que suas ações levam, pelo retorno, ao contrário do que pretendem.

OS INDECENTES E AS BASES DE SEUS CASTIGOS

LICENCIOSOS.
CONTRÁRIOS.
Feminazistas.
Expondo demais as mulheres, mostram-nas como terroristas similares aos machistas, portanto, justificam os preconceitos.
Pedófilos.
Roubam a pai e mãe direitos de paternidade e maternidade, que iriam até os 18 anos (deve voltar a 21 anos a maioridade geral), de conduzir a vida familiar (tantos mil dólares desde o ato, por ato, até os 18 anos e prisão).
Incestuosos.
Incentivam práticas que levam à taratogênese, o nascimento de monstros, sob a ótica errada de que a genética pós-contemporânea pode impedir (mas não de acumular probabilidades de recessividade).
Homossexualistas.
Propagam o homossexualismo a superafirmação do homossexual, a exposição pública perante as crianças, forçando-as a adotar postura CONTRA os direitos de média das famílias.
Ideologia de gênero.
Espalhamento contrário à coletividade e aos direitos consagrados de decisão na maioridade.
Abortistas.
Dado o corpo da mulher (e do homem também) ser social em justa medida, por se tratar de assassinato desde a formação do espermatóvulo, devem ser pagos os lucros cessantes sociais.

Por que trabalhar contra o Ocidente, se podem trabalhar a favor da decência? Em vez de dois negativos (-2) se enfrentando, dois positivos (+2) se somando, o que é bem diferente.

Vitória, segunda-feira, 12 de junho de 2017.

GAVA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário