quinta-feira, 15 de junho de 2017


ASC e os Jogos


 

                            Como disse neste Livro 79 em CG de ASC a vantagem da filmagem em computação gráfica é que a passagem aos jogos é natural, de mesmo nível; os argumentos desenvolvidos como folhas da árvore de ASC irão financiar o engrossamento do tronco do roteiro principal dos filmes. A árvore principal alimentará a folha de cada jogo e expressão e estes, desenvolvendo temas laterais, permitirão reforçar os pontos de lógica de ASC através de consulta por realimentação ou retroalimentação contínua.

                            Os construtores de jogos olharão os filmes e os textos para criar os videogames ou videojogos e vice-versa, o conjunto ficando cada vez mais denso com o passar dos anos e das décadas, de forma que se tornará MUITO EMARANHADO ao final, parecendo real, como se tivesse acontecido mesmo, recorrendo-se a pesquisadores & desenvolvedores teóricos & práticos do Conhecimento (Magia/Arte, Teologia/Religião, Filosofia/Ideologia, Ciência/Técnica e Matemática) para o adensamento. Gente de todas essas áreas poderá desenvolver seus textos paralelos, inserindo-os em ASC através dos tecnartistas, sem qualquer diferença que os anos possam acrescentar, exceto os das melhorias das técnicas e das artes. Livros poderão ser escritos para mostrar onde se inserem tais ou quais jogos e com que densidade, que artistas, que desenvolvimentos. Centenas e até milhares de técnicos e artistas poderão se envolver. Esses jogos poderão contar frações da GH de ASC que tenderiam a ser menores na trama geral, inventando nomes de personagens logo que a língua celestial seja recuperada.

                            Derivações e derivações, como um pé de abóbora que cresce a perder de vista, TÃO CONSISTENTE ao final que será praticamente do mesmo grau de grandeza da realidade e, portanto, podendo servir à pedagogia ou ensinaprendizado humano. Congressos serão realizados para apreciar a consistência formal e estrutural ou conceitual de ASC, especialmente no plano da lógica. Enfim, um grande prazer paralelo ao instituto principal.

                            Vitória, quarta-feira, 05 de maio de 2004.

Nenhum comentário:

Postar um comentário