domingo, 11 de junho de 2017


Adversário de Deus


 

                            Siga a trilha de Esfinge de Adão e de Esculpindo Adão, no Livro 77, e O Retrato do Extraterrestre, Livro 78, para ver que a Esfinge de Gizé é na realidade ESCULTURA DE ADÃO = MODELO DE ÁTOMO = ESTUDO DO CLONAR = MORTE DO CRIMINOSO = MODELO DO CORPO, etc., muitas traduções na Rede Cognata (veja Livro 2, A Construção da Rede e da Grade Signalíticas).

                            Mas, olhemos a figura em si, como Adão foi retratado.

A ESFINGE DE GIZÉ (na Internet, compactado, não-corrigido)

A Esfinge de Gizé é um símbolo que representou a essência do Egito Antigo por milhares de anos. Embora comum Esfinge é uma palavra grega, e não foi usada originalmente pelos egípcios; por volta de 1550 a.C., era conhecida como Hor-em-akht, “Hórus na Horizontal” ou Bw-Hol, “Lugar de Hórus”. Esculpia nas rochas do planalto de Gizé, a Esfinge é uma misteriosa maravilha dos períodos áureos do Egito Antigo.

O RESUMO DA ESFINGE


1.       Peito e patas de leão;

2.      Corpo de touro;

3.      Asas de águia;

4.     Cabeça de humano.

Se fosse “corpo de leão” (como sempre ouvi dizer) seria ADVERSÁRIO DE DEUS.

AS TRADUÇÕES ACIMA (dentre tantas possíveis)

1.       PODER E PODERES DE DEUS = ENERGIA E ANTENAS DA TRAIÇÃO, etc.

2.      ADVERSÁRIO DO EQUILÍBRIO = ADVERSÁRIO DA TERRA = COMPOSIÇÃO DA TERRA = CRIAÇÃO DA TERRA = GERADORES DE T (0/G = O/GRAVIDADE, o equivalente de antigravidade), etc.

3.      NOMES DA TERRA = MÃES DA TERRA, etc.;

4.     CRIAÇÃO DE HUMANO = CLONE DE HUMANO, etc.

É menos extraordinário que na outra tradução, mas aponta na direção-sentido de Adão ter adotado corpo humano, criando os mestiços humanos a partir dos sapiens.

Por outro lado, os elefantes e os leões são inimigos: a) elefante = CRISTO = CENTRO = ABSOLUTO = GOVERNANTE = ATLANTE = ADÂMICO = CELESTIAL = AUGUSTO, etc. e b) deus = DEMÔNIO = DOENÇA = TRAIÇÃO = VÍRUS = LEPRA = TENSO, etc. Mas de fato ADÃO = ADVERSÁRIO = CORPO = CRIME = CRIAÇÃO # DEUS, quer dizer, é o anticognato, ou seja, Deus é o incriado.

Vitória, quinta-feira, 22 de abril de 2004.

Nenhum comentário:

Postar um comentário