quinta-feira, 1 de junho de 2017


A Democracia é a Ditadura da Média

 

A MÉDIA DOS DIREITOS

Resultado de imagem para CURVA DO SINO
ESQUERDISMO.
ESQUERDA.
CENTRO.
DIREITA.
DIREITISMO.
2,5 % e aderentes.
90,0 %
2,5 % e aderentes.
Isto não é democracia.
Isto, sim, é democracia, poder do povo, poder popular, a ditadura do centro: só estes valores são reais, os outros são desvios doutrinários, doenças mentais ISMO assumidos pelos ISTA, por exemplo, populistas de esquerda e antipopulistas da direita.
Isto não é democracia.

As pessoas advogam que o esquerdismo, digamos o pseudo-socialismo (frente à socialidade), com seus valores extremamente liberais, do liberalismo (doença mental relativa ao excesso de liberdades), que levam à devassidão, à bandalheira, à libertinagem, à corrupção, à degeneração.

Os valores de média são os da família, aquilo que as crianças protegidas podem ouvir ou presenciar, excluídas todas essas coisas patrocinadas pelo George Soros e seu filho, ambos demoníacos.

De modo nenhum a democracia é o favor geral, irrestrito, a permissão para tudo, para todo tipo de bandidagem: DE MODO NENHUM! Pelo contrário, a democracia é RESTRITIVA. Pouco é permitido, muito é travado, pouco é autorizado. A maior parte das coisas é estritamente vigiada pelo sentimento popular, que acautela-se, como vizinhos do interior vigiam os outros, pois a condição de paz é a normalidade. Aquelas coisas de Hellwood NÃO DEVEM SER PERMITIDAS, devem ser refreadas, contidas, afastadas, combatidas.

A média não precisa e não deve ser facilitadora, ela deve defender SEUS INTERESSES, sem pensar nos extremos, pelo contrário, deve castiga-os com força (sem crueldade), deve ala-os. Deve “bater de frente”, como diz o povo, e sem contemplação, sem moderação, sem titubeio.

Democracia não é para todos, é para 90 % e assim mesmo com vigilância, muito cuidado, pois é primordialmente central.

Vitória, quinta-feira, 1 de junho de 2017.

GAVA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário