quinta-feira, 4 de maio de 2017


Chave de Sol

 

                            Raciocinei em Onde Adão Colocou a Chave? - e em A Codificação e a Decodificação da Chave de Adão, ambos no Livro 62, que Adão e os adâmicos construíram armas que estocaram em subterrâneos nos 2,15 mil anos em que viveram na Terra, veja Andando nos Subterrâneos dos Deuses, no Livro 61, para a futura guerra contra o Serpente e seus descendentes.

                            Como Adão codificaria a chave?

                            Bom, a chamada (A) Língua Simultânea de Deus (veja Livro 58), que a Rede Cognata supostamente decodifica (veja no Livro 2 Rede e Grade Signalíticas) nos diz que sol (calor e luz) = SOL (astro) = CHAVE = PORTA = PIRÂMIDE = POLÍTICA = PROVOCADOR = PADRE, etc.

                            Então, o Sol deve ser sim a chave, mas o tom fundamental SOL da música (= MODELO = ESTUDO, etc.) é chave também. Se deve ser tocado continuamente, como uma linha ininterrupta, ou pontilhadamente, como uma linha hachurada ou interrompida, eu não sei; ou ainda de outros modos que não consigo pensar. Em todo caso parece que SOL = PORTA = CHAVE e tocar o tom fundamental (altura, largura e profundidade, e tempo, tricoordenando no tempo; o ritmo de tocar deve ser importante) deve abrir. Bom, como já mostrei, deve ser extremamente perigoso e não sei bem porque estou me interessando por isso, dado que pode promover a interrupção grave da Vida. Deve haver alguma recompensa à altura e certamente é um teste INTENSO para a humanidade, um rito de passagem para a idade adulta, uma prova, um vestibular, como viu Gabriel. Espero que Deus ou quem quer que seja saiba o que está fazendo.

                            Se é esta a hora em que a humanidade deve despertar, então que seja, mas o custo potencial é grande.

                            A tendência miserável é a nação mais poderosa, os EUA, quererem assumir unilateralmente isso (pensando no lucro de com armas tão poderosas dominar o horizonte = PLANETA), mas tal NÃO DEVE SER PERMITIDO, pois interessa a toda a humanidade e por mais que eles tenham feito e por mais que participem na produçãorganização são só 25 % ou ¼, e não tudo, nem de longe. Deve ser constituído um grupo internacional.

                            Vitória, sexta-feira, 23 de janeiro de 2004.

Nenhum comentário:

Postar um comentário